Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Foto: Divulgação

Tatto afirma que PT não se opõe a Tebet assumir o Ministério do Desenvolvimento Social

Por Redação

16 de dezembro de 2022 : 17h50

Nesta sexta-feira, 16, o Secretário nacional de Comunicação do PT, Jilmar Tatto, afirmou que o partido não vai se opor a possível decisão do presidente diplomado, Luiz Inácio Lula da Silva, de colocar a senadora Simone Tebet (MDB-MS) para o Ministério do Desenvolvimento Social.

“Não vamos fazer óbice em relação às escolhas de Lula. Cabe ao PT apresentar sugestões e fazer reivindicações. O PT opina, mas não reclama, porque sabe das dificuldades de ser presidente da República. Não haverá óbice nem crítica às escolhas. E isso serve para todas as pastas. Quem manda é o presidente”, declarou Tatto.

Com informações do Metrópoles

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário