Menu

Guedes deixa a Granja do Torto e o Ministério da Economia

Nesta sexta-feira, 16, Paulo Guedes confirmou a TV Globo que desocupou a Granja do Torto, onde residiu desde o início do governo Bolsonaro, em 2019. “Parti hoje”, afirmou Guedes. Vale lembrar que a Granja do Torto sempre foi uma das residências da Presidência da República e foi tradicionalmente usada pelos presidentes eleitos nos períodos de […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Brasil

Nesta sexta-feira, 16, Paulo Guedes confirmou a TV Globo que desocupou a Granja do Torto, onde residiu desde o início do governo Bolsonaro, em 2019. “Parti hoje”, afirmou Guedes.

Vale lembrar que a Granja do Torto sempre foi uma das residências da Presidência da República e foi tradicionalmente usada pelos presidentes eleitos nos períodos de transição de governo.

Além disso, Guedes antecipou suas férias e viajou para o Rio de Janeiro. Ele confirmou que não retornará a Brasília nas duas últimas semanas do mandato de Jair Bolsonaro (PL).

Segundo o futuro ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT), nos próximos dias, a equipe do presidente diplomado Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve fazer uma visita ao local.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

CARLOS Eduardo Salvador Silva

23/12/2022 - 06h25

Espero que Paulo Guedes pense nas trágicas ações na Economia pois hoje nos pobres estamos pagando caro pelo desastre econômico de sua mãe gestão

carlos

19/12/2022 - 08h00

Eu imagino a granja ser transformada numa porcilga, com esse sujeito, asqueroso, nojento,que desenhava do povo tentando,, imitar o miliciano-mor.

Edu

18/12/2022 - 14h18

É o primeiro assaltante a fugir. Uma tremendo safado, como todo antipetista arrombado.

Jonathan

18/12/2022 - 10h26

Eu imagino o Brasil passar pela pandemia com Haddad ou outro mongoloide/petralhoide/lavaod de dinheiro afim e penso o que seria hoje a inflaçào e o desemprego…

Foi a maior cagada das ultimas decadas, deu sorte dessa vez.

Paulo

17/12/2022 - 20h14

O nome da Granja fez jus ao ocupante, e vice-versa…Deve estar uma pocilga, um chiqueiro…

Alexandre Neres

17/12/2022 - 16h14

Tá seguindo o exemplo do seu chefe.

Chega de embromar em Brasília!


Leia mais

Recentes

Recentes