Menu

Dino divulga sua equipe no Ministério da Justiça

O senador eleito pelo Maranhão, Flávio Dino (PSB), divulgou a lista com os nomes que irão compor sua equipe no Ministério da Justiça. Como se sabe, Dino assumirá a pasta em 1° de janeiro de 2023. Quem vai assumir como secretário-executivo adjunto será Diego Galdino, ex-chefe da Casa Civil do Maranhão. Ele também já foi […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Marcos Corrêa/PR

O senador eleito pelo Maranhão, Flávio Dino (PSB), divulgou a lista com os nomes que irão compor sua equipe no Ministério da Justiça. Como se sabe, Dino assumirá a pasta em 1° de janeiro de 2023.

Quem vai assumir como secretário-executivo adjunto será Diego Galdino, ex-chefe da Casa Civil do Maranhão. Ele também já foi secretário estadual de Cultura e Turismo e secretário estadual do Meio Ambiente na gestão Dino.

Também ex-integrante do governo Dino no Maranhão, o jornalista Ricardo Cappeli foi anunciado como secretário-executivo do Ministério da Justiça, o segundo cargo mais importante da pasta.

Já a advogada Tamires Sampaio, ligada ao PT, vai assumir a coordenação do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci). Vale destacar que o programa será recriado no governo do presidente diplomado Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O ex-deputado federal e ex-presidente da Ordem dos Advogados no Rio de Janeiro (OAB-RJ), Wadih Damous (PT), vai assumir a Secretaria Nacional do consumidor e coordenará o Sistema Nacional do Consumidor (Senacon).

A professora Sheila de Carvalho, que integrou a equipe de transição, vai atuar como assessora especial do gabinete do Ministério da Justiça, principalmente no combate ao racismo, e também vai presidir o Comitê Nacional para os Refugiados (Conare). Estela Aranha, advogada, vai coordenar a área de direitos digitais que será criada na pasta.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

19/12/2022 - 07h55

O grande feito da família, bolsonaro, foi implantar no Brasil, o radicalismo, armado o fundamentalismo a guerra e ainda tem a coraragem de que é evangélico, coisa nenhuma, se fosse saberia, por exemplo que a guerra tbm destrói, mata pessoas e seu poderio de investimentos, de início de uma industrialização, prá ficar uma economia mais equilibrada.

stalingrado

19/12/2022 - 07h46

Aceita que dói menos.
Seu minto irá para a prisão!

Pinto Cruel

18/12/2022 - 00h26

Dino é o cara certo, no lugar certo, na hora certa. Espero que seja corajoso e intolerante com golpistas e poderosos ignorantes, acostumados com impunidade.

Zulu

17/12/2022 - 18h06

Este porco já demostrou várias vezes de ser um comunistoide autoritario e nas últimas declarações sobre a PF ter achados armas legalmente detidas se ele fazer menção a isso mas querendo criar narrativas demostrou, além de ser um sujeito leviano de ser um verme.

Provavelmente está tão acostumado a conviver com elementos do nível dele ou mais baixo dentro dos ambientes do crime organizado do PT que se convenceu que todo mundo é um como ele.

Este sujeito, (assim como todos os filhotinhos de ideologias totalitárias que infestam este novo governo) é perigoso em um ambiente desastrado como o Brasil.

Certamente haverá tentativa durante os próximos anos de regular a mídia e a internet além de tudo que fere os princípios básicos de países livres.

Os Brasileiros se enfiaram na merda novamente.

William

17/12/2022 - 17h58

O voto em massa do crime organizado e desorganizado para o chefe da facção claramente não foi somente por identificação…nada é por acaso.

Tony

17/12/2022 - 17h56

Os mais de 900 mil homicídios em 15 anos de petralhume (a maioria de negros e nordestinos) são uma antecedente bastante confortante para a segurança pública…

Deus na existe mas nessa hora precisaria.


Leia mais

Recentes

Recentes