Menu

Lira comemora promulgação da PEC da Transição

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), foi as redes sociais para comemorar a promulgação da PEC da Transição pelo Congresso Nacional. “A promulgação da PEC celebra a vitória do diálogo e o diálogo deve sempre vencer. O diálogo venceu”, escreveu Lira no Twitter. A PEC permite ao Governo Lula aumentar em R$ […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Hugo Barreto/Metrópoles

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), foi as redes sociais para comemorar a promulgação da PEC da Transição pelo Congresso Nacional.

“A promulgação da PEC celebra a vitória do diálogo e o diálogo deve sempre vencer. O diálogo venceu”, escreveu Lira no Twitter.

A PEC permite ao Governo Lula aumentar em R$ 145 bilhões o teto de gastos no Orçamento de 2023 para bancar despesas como o Bolsa Família, o Auxílio Gás, a Farmácia Popular e outras políticas públicas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Pedropaulo

23/12/2022 - 14h46

Esse larapio que voce fala e o
Mesmo que foi o melhor
Presidente que o brasil ja teve.
Por isso dobre sua lingua.

Edu

23/12/2022 - 13h06

O dinheiro vai sair do CU de todo antipetista arrombado.
Porque é só pra isso que serve o antipetista : tomar no cu.
hahahahahahaha
PERDEEEEEU, FILHO DA PUTA !!!!!!!!
CHOOOOORA !
hahahahahahahaha

carlos

23/12/2022 - 12h16

Aos de sempre , que estão na lua ou em outros planetas, teve um deputado, comprou uma casa de lenços, eu proponho que ele compre uma de lustra móveis para limpar a cara de madeira, desses rebanho de gado que esqueceram de se vacinar contra afitosa.

Alexandre Neres

23/12/2022 - 12h12

Lira deve ser um dos motivos para o zumbi do Planalto ter perdido por completo a tramontana.

Curtir luto é uma coisa, se portar como um bebezão em posição fetal por longo e tenebroso inverno é outra. Dá até pena ver um poltrão metido a valentão tão abalado assim.

Mesmo na condição de Presidente da Câmara, Lira votou a favor da PEC da Transição.

O bebezão deve estar se roendo por dentro.

Canastra

23/12/2022 - 09h29

Alguem sabe de onde vai sair esse dinheiro ? Porque os brasileiros sao plenamente convictos no ano de 2023 que em Brasilia exista um caixa eletronico sem fundo do qual o Larapio tem as chaves e a senha para sacar e distribuir dinheiro.

PArece uma piada mas o raciocinio maximo dos brasileiros é esse, quem acha que é algo mais nao està acompanhando os fatos ou està fingindo nao ver e nao saber.


Leia mais

Recentes

Recentes