Menu

Força Nacional atuará na segurança da posse presidencial

Agência Brasil – A Força Nacional atuará na segurança, por ocasião da Operação Posse Presidencial, no próximo domingo, dia 1º de janeiro de 2023. A portaria nº 259, de 27 de dezembro de 2022, do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com a autorização da medida está publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (28). […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Cerimônia de entrega de itens de segurança para 23 estados e o Distrito Federal. Os bens, que fazem parte do acervo da Força Nacional de Segurança Pública. Imagem: Agência Brasil

Agência Brasil – A Força Nacional atuará na segurança, por ocasião da Operação Posse Presidencial, no próximo domingo, dia 1º de janeiro de 2023.

A portaria nº 259, de 27 de dezembro de 2022, do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com a autorização da medida está publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (28).

De acordo com o documento, os militares participarão das atividades de escoltas, em apoio à Polícia Rodoviária Federal (PRF), em caráter episódico e planejado, no período de 27 de dezembro de 2022 a 2 de janeiro de 2023.

A portaria diz ainda que o contingente de militares a ser disponibilizado obedecerá ao planejamento definido pela diretoria da Força Nacional, da Secretaria Nacional de Segurança Pública. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edu

28/12/2022 - 21h27

E ai, antipetista CUZAO !!!!!! Por que tu não vai só, tentar alguma coisa ? Covare de merda … tenta, arrombado…
hahahahahahahaha

carlos

28/12/2022 - 19h32

As forças armadas estão cientes de que o povo brasileiro está sedento por uma pessoa que lhe der um alento na presidência da República povo este que passando por necessidades em seus lares.

Kleiton

28/12/2022 - 17h41

Com este aglomerado de assaltantes, lavadores de dinheiro público, filhotinhos de Marighella, ex terroristas, etc…a força nacional é o mínimo.


Leia mais

Recentes

Recentes