Menu

Anderson Torres é preso pela PF em Brasília

Às 7h28 deste sábado, 14, o ex-ministro da Justiça do Governo Bolsonaro e ex-secretário de Segurança do DF, Anderson Torres, foi preso pela Polícia Federal (PF) ao desembarcar no Aeroporto de Brasília.  Um dos principais aliados de Bolsonaro, Torres foi conduzido ao Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito. Na sequência, ele será […]

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Allan Santos/PR

Às 7h28 deste sábado, 14, o ex-ministro da Justiça do Governo Bolsonaro e ex-secretário de Segurança do DF, Anderson Torres, foi preso pela Polícia Federal (PF) ao desembarcar no Aeroporto de Brasília. 

Um dos principais aliados de Bolsonaro, Torres foi conduzido ao Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito. Na sequência, ele será levado à Polícia Federal onde vai prestar o primeiro depoimento sobre a minuta golpista para anular o resultado eleitoral que deu vitória a Luiz Inácio Lula da Silva.

O ex-ministro bolsonarista teve a ordem de prisão decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. A ordem foi dada em resposta ao pedido do advogado-geral da União, Jorge Messias, que pediu a detenção em flagrante.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nelson

14/01/2023 - 19h17

Resposta ao “Ornitorrinco”

“Isso, isso, isso” meu chapa.
Será que, de quem passou a acreditar que a “Terra é plana” deveríamos esperar algo diferente de um comentário pífio como o teu?

FRANCISO MARCELINO MARTINIANO MORAIS

14/01/2023 - 18h39

BEM PECULIAR O TEU NOME: ORNITORRINCO.TU BENS SABES O QUE SE ESTAVA SENDO FEITO NA LATRINA.ERA A CONFIGURAÇÃO DE UM GOLPE OU TU ACREDITA EM GADO VOANDO.

carlos

14/01/2023 - 15h09

Eu estou torcendo pra que bolsonaro fique nos EUA porque lá a Prisão será, perpétua, aqui no Brasil, em caso de condenados dele a 50 anos ele só tira 1/3 da pena, não venha par o Brasil aqui é um país tropical.

Dr. Macphail

14/01/2023 - 13h12

Tic… tac… tic… tac… tic… tac… tic… tac…, meninos na Papuda, meninas na Colmeia.

Sem esquecer da premonição do ‘grande profeta’ Inominável, só para não variar, enxergando-se no outro:

“A Papuda lhe espera!
Boa estadia lá, valeu?
Um forte abraço!”

carlos

14/01/2023 - 13h11

O bozo é o princípio mentor do golpe fracassado de 8 dr Janeiro/ 23 , agora estamos torcedor pra ele ficar por lá mesmo em sendo assim ele vai pegar no mínimo uma prisão perpétua, pra saber que nunca mais ele vá ameaçar nenhuma seja ela como a AMAN ou qualquer outra, bandido bom é bando morto.

Paulo

14/01/2023 - 12h06

Se não falar, pra inocentar Bolsonaro, vai quebrar a cara, como tantos outros que apoiaram o Capetão ou se envolveram em falcatruas, por conta dele – exceção feita ao Queiroz, e assim mesmo em termos, porque também puxou alguma cana…

Ornitorinco

14/01/2023 - 11h57

Nao hà motivo nenhum para prender ningem, nem Governador e nem este sujeito pois ninguem tem nada para esconder, nao sao traficantes, nao ha dinherio publico roubado envolvido

Nao é preciso prender ninguem, tanto é que entrara com recurso e serà solto logo em seguida.

E’ sò o autoritarismo bananeiro de quarta serie de sempre.

Galinzé

14/01/2023 - 10h14

Nao tem nada pra explicar sobre algo que nunca foi usado e mesmo que tivesse sido usado seria perfeitamente legal conforme a constituçào em caso de aprovaçào do congresso.

Natalia

14/01/2023 - 10h12

Art. 136 da Constiuiçào.

Marcosomag

14/01/2023 - 09h40

Sabe muito e tem muito a contar para a Polícia Federal. Fala tudo, Anderson. É o que Brasil espera de você.


Leia mais

Recentes

Recentes