Menu

Jovem Pan demite Constantino e outros dois comentaristas

Nesta segunda-feira, 16, os comentaristas bolsonaristas Rodrigo Constantino e Zoe Martinez foram demitidos da Jovem Pan, considerada a emissora oficial do bolsonarismo. De acordo com informações da Folha, a assessoria confirmou o fim do contrato com ambos. As demissões ocorreram 48 horas depois que o Ministério Público Federal decidiu abrir um inquérito contra a emissora para apurar uma possível […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Nesta segunda-feira, 16, os comentaristas bolsonaristas Rodrigo Constantino e Zoe Martinez foram demitidos da Jovem Pan, considerada a emissora oficial do bolsonarismo.

De acordo com informações da Folha, a assessoria confirmou o fim do contrato com ambos.

As demissões ocorreram 48 horas depois que o Ministério Público Federal decidiu abrir um inquérito contra a emissora para apurar uma possível veiculação de fake news, estímulo a ataques de terroristas bolsonaristas e comentários abusivos por parte dos comentaristas. O MPF quer saber se a Jovem Pan insuflou os terroristas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

17/01/2023 - 20h02

Agora, a tal Zoe, claramente, era uma indicada de Bolsonaro. Não sei o que irá fazer da vida, agora…

Paulo

17/01/2023 - 20h01

Esse Constantino até que diz algumas verdades, mas, como todo fanático (bolsonarista, no caso, mas o mesmo se aplica aos petistas) acaba desbordando frequentemente para o irrazoável. Isso não é jornalismo, é briga de grêmio estudantil…

Edson Luiz Maia

17/01/2023 - 17h04

Muito triste ,isso que virou a Joven Pan.Me recuso a acreditar no que estou presenciando

Evaldo

17/01/2023 - 13h47

Não preciso dizer mais nada, o comentário do senhor José Geraldo disse tudo

José Gerardo Damasceno

17/01/2023 - 12h27

Se, “O MPF quer saber se a Jovem Pan insuflou os terroristas.” Não precisa fazer mais nada além de assistir algumas das entrevistas e comentários de seus profissionais.


Leia mais

Recentes

Recentes