Menu

Mais 225 golpistas são denunciados pela PGR

Nesta segunda-feira, 30, a Procuradoria-Geral da República enviou ao Supremo Tribunal Federal mais uma denúncia contra 225 bolsonaristas que participaram dos atos golpistas em Brasília, no último dia 8 de janeiro. A denúncia foi assinada pelo subprocurador-geral. Carlos Frederico Santos. Ele acusa os golpistas pelos crimes de associação criminosa e incitação ao crime contra os […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Alisson Matos

Nesta segunda-feira, 30, a Procuradoria-Geral da República enviou ao Supremo Tribunal Federal mais uma denúncia contra 225 bolsonaristas que participaram dos atos golpistas em Brasília, no último dia 8 de janeiro.

A denúncia foi assinada pelo subprocurador-geral. Carlos Frederico Santos. Ele acusa os golpistas pelos crimes de associação criminosa e incitação ao crime contra os Poderes Constitucionais. Já o MPF pediu ao STF que estipule o pagamento de indenização por danos morais coletivos.

Lembrando que a PGR não enquadrou os golpistas pelo crime de terrorismo, pois uma vez que a prática deste crime não estaria ligada a razões políticas, mas por “xenofobia, discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia e religião”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes