Menu

Lula lamenta morte de Glória Maria: “foi repórter em momentos marcantes”

Na manhã desta quinta-feira, 2, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi as redes sociais e lamentou a morte da jornalista Glória Maria, da TV Globo. O líder progressista destacou o pioneirismo da jornalista e que seu trabalho deixou marcas positivas na sociedade brasileira. “Recebo com muita tristeza a notícia da morte de […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Brasil

Na manhã desta quinta-feira, 2, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi as redes sociais e lamentou a morte da jornalista Glória Maria, da TV Globo.

O líder progressista destacou o pioneirismo da jornalista e que seu trabalho deixou marcas positivas na sociedade brasileira. “Recebo com muita tristeza a notícia da morte de Glória Maria, uma das maiores jornalistas da história da nossa televisão”, escreveu Lula.

“Glória foi repórter em momentos marcantes do Brasil e do mundo, entrevistou grandes nomes e deixou sua marca na memória de brasileiros e brasileiras”, prosseguiu.

“Foi a primeira repórter a fazer uma entrada ao vivo no Jornal Nacional e se tornou eterna nos programas Fantástico e Globo Repórter. Meu abraço e solidariedade aos familiares, amigos, colegas e admiradores de sua carreira”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Querlon

02/02/2023 - 12h08

Lula é um porco…usou a morte da propria mulher para tentar justificar a lavagem de dinheiro dos brasileiros no triplex de Guarujà.

E’ um sujeito imundo e nada mais.

Bandoleiro

02/02/2023 - 11h12

Hoje é dificil alguem morrer por velhice mesmo…a maioria das pessoas morre antes por cancer.


Leia mais

Recentes

Recentes