Menu

Grampear Moraes estava nos planos de Bolsonaro desde setembro, diz revista

O plano golpista de grampear o ministro Alexandre de Moraes, do STF, estava nos planos de Jair Bolsonaro (PL) desde o mês de setembro do ano passado e tinha a participação do hacker Walter Delgatti. A informação é da coluna Maquiavel, na revista Veja. Segundo a coluna, no dia 10 de agosto, o hacker teve um […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O plano golpista de grampear o ministro Alexandre de Moraes, do STF, estava nos planos de Jair Bolsonaro (PL) desde o mês de setembro do ano passado e tinha a participação do hacker Walter Delgatti. A informação é da coluna Maquiavel, na revista Veja.

Segundo a coluna, no dia 10 de agosto, o hacker teve um encontro com a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), uma das principais aliadas de Bolsonaro. O objetivo era cooptar o hacker para expor supostas vulnerabilidades nas urnas eletrônicas e reforçar o discurso golpista de fraude nas eleições.

Já em outubro, mês das eleições, Zambelli chamou Delgatti para uma nova conversa, que dessa vez seria com o próprio Bolsonaro. A revista, Delgatti relatou o seguinte:

“Eu encontrei a outra (Zambelli) e ela levou um celular, abriu o celular novo, colocou um chip, aí ela cadastrou o chip e ele (Bolsonaro) telefonou no chip. Foi por chamada normal”.

Na sequência, o hacker revela que Bolsonaro fez o convite para o plano golpista. “Eles precisam de alguém para apresentar (os grampos) e depois eles garantiram que limpam a barra (…) Ele (Bolsonaro) falou: ‘A sua missão é assumir isso daqui. Só, porque depois o resto é com nós’. Eu falei beleza. Aí ele falou: ‘E depois disso você tem o céu’.”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

06/02/2023 - 19h19

Dois canalhas vaidosos que um pegava o cartão dava pro filho ir pra motel emprestava pros amigos pintava e bordada com cartão corporativo, o outro é um traidor da Pátria, prevaricou além de lesado todos do congresso e agora tem que ser punido pelo conselho de ética.

Marcelo A.

06/02/2023 - 18h17

Rapaz, essas informações saíram na revista VEJA, que é e sempre foi um veículo de direita, a revista brasileira que mais odeia o PT e o Lula. Seu comentário caiu no vácuo das evidências.

Ugo

06/02/2023 - 17h00

A tentativa da esquerda e de e todo o sistema L que manda desde sempre Brasil de eliminar definitivamente quem atrapalhou os planos de poder por alguns anos é clara.

Primeiro foi a lava jato e agora Bolsonaro.

A melhor forma é criar factóides, narrativas nesse estilo noveleiro para retardados mentais (materia prima que abunda no Brasil)….com a qual conseguem chamar a atenção dos brasileiros que logo depois compartilham nas redes sociais, na globo, fazem memes, etc…nada é por acaso.

É um joguinho bastante claro e manjado há tempo entre ratos e eternos imbecis.


Leia mais

Recentes

Recentes