Menu

Jornalistas do Estadão são agredidos por bolsonaristas em condomínio de luxo no litoral paulista

Durante a cobertura da tragédia causada pelas fortes chuvas no litoral norte de São Paulo, a jornalista Renata Cafardo e o fotojornalista Tiago Queiroz, do Estadão, foram agredidos e chamados de “comunistas e esquerdistas” por bolsonaristas em um condomínio de luxo em Maresias, na cidade de São Sebastião. “Eu e o fotografo Tiago Queiroz fomos […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Durante a cobertura da tragédia causada pelas fortes chuvas no litoral norte de São Paulo, a jornalista Renata Cafardo e o fotojornalista Tiago Queiroz, do Estadão, foram agredidos e chamados de “comunistas e esquerdistas” por bolsonaristas em um condomínio de luxo em Maresias, na cidade de São Sebastião.

“Eu e o fotografo Tiago Queiroz fomos covardemente agredidos hoje, em meio a uma cobertura triste e exaustiva da tragédia do litoral. Muito obrigada pelas demonstrações de apoio e carinho”, disse Renata no Twitter.

Os dois foram agredidos enquanto faziam a cobertura sobre os danos causados no condomínio de luxo Villa de Anoman, em Maresias. Durante a agressão, um bolsonarista empurrou Renata, que caiu na água barrenta, enquanto tentava arrancar o celular da jornalista. Já outro apoiador de Bolsonaro agrediu Tiago e mandou ele apagar as fotos que estavam na câmera fotográfica.

Vale destacar que os repórteres foram autorizados pelos moradores do condomínio para registrar os estragos causados pelo temporal.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

alex

22/02/2023 - 20h05

Como foram autorizado a entrar e tirar fotos se foi exatamente por isso que aconteceu a briga ?

Entraram em propriedade privada sem autoriazçào, tiraram fotos sem autorizaçào…sairam pessoas que ali moram pedindo para ir embora e vc TEM que virar as costas e ir embora calado pois nao està na sua casa…mais ainda numa situaçào dessa com pessoas tendo a casa e carro alagados e os nervos a flor da pele.

Quem nao està no proprio lugar foram os dois jornalistas sem educaçào… o que aconteceu depois na ointeressa nada.

Paulo

22/02/2023 - 18h25

Moradores, simplesmente, não podem autorizar pessoas a adentrar um condomínio, sem que sejam pessoas que lhe vão prestar serviços ou visitá-los. Só quem poderia fazê-lo, nesse caso específico, seria o síndico ou administrador. Independentemente desses considerandos, porém, a ignorância grassa no Brasil, e geralmente são os bolsonaristas os mais estúpidos, mas não só…Agora, chamar o Estadão de comunista é desconhecer a história, é um gesto tipicamente bolsonarista…

Anderson

22/02/2023 - 16h14

Impressionante a ignorância das pessoas. A cidadã parece que n leu a reportagem…a equipe foi autorizada a entrar…portanto não invadiu propriedade privada

Aliomar B. Almeida

22/02/2023 - 16h04

Permita-me perguntar: você foi um dos covardes agressores?
Outra coisa: os moradores, segundo informação, permitiram a entrada dos jornalistas. Não entraram lá, de penetras…

Uganga

22/02/2023 - 12h34

Desde qunado jornalistas ou pseudo jornalistas podem entrar em propriedade privada e tirar fotos sem autorizaçào…?


Leia mais

Recentes

Recentes