Menu

Ceará: Presidente da Câmara de Juazeiro do Norte é encontrada morta na própria casa

Nesta sexta-feira, 3, a presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Yanny Brena (PL), foi encontrada morta na própria residência, junta com o namorado Rickson Pinto. Até o momento, não se sabe as causas das mortes. Desde a última quinta-feira, 2, que a vereadora estava incomunicável ao ponto de não ter presidido as últimas sessões […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta sexta-feira, 3, a presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Yanny Brena (PL), foi encontrada morta na própria residência, junta com o namorado Rickson Pinto. Até o momento, não se sabe as causas das mortes.

Desde a última quinta-feira, 2, que a vereadora estava incomunicável ao ponto de não ter presidido as últimas sessões da Câmara de Juazeiro. Vale destacar que Yanny é irmã do deputado federal Yury do Paredão (PL), um dos mais votados do estado nas eleições de 2022.

Com apenas 27 anos, Yanny era médica de formação e foi eleita para presidir a Casa em novembro do ano passado. Ela era a segunda mulher que ocupou o posto no município. O governador Elmano de Freitas, o prefeito Gledson Bezerra e o presidente estadual do PL, Acilon Gonçalves, lamentaram a morte de Yanny.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE) informou que já iniciou investigação para apurar as circunstâncias das duas mortes. 

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes