Menu

Mourão abandona Bolsonaro no caso da joias: “difícil tecer comentários”

O senador e ex-vice presidente, Hamilton Mourão (Republicanos-RS), alertou aos aliados de Jair Bolsonaro que o caso envolvendo as joias pode ter consequências graves. Sobre o envolvimento de militares, como o ex-ministro Bento Albuquerque, Mourão mandou o seguinte recado: “A corda vai acabar arrebentando do lado mais fraco”, disse. Mas antes de falar isso, o […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Reprodução

O senador e ex-vice presidente, Hamilton Mourão (Republicanos-RS), alertou aos aliados de Jair Bolsonaro que o caso envolvendo as joias pode ter consequências graves. Sobre o envolvimento de militares, como o ex-ministro Bento Albuquerque, Mourão mandou o seguinte recado:

“A corda vai acabar arrebentando do lado mais fraco”, disse.

Mas antes de falar isso, o senador evitou tecer críticas mais duras contra Bolsonaro e alegou que não pode comentar sobre o caso “sem ter todos os dados”.

“É um caso complicado. Eu era vice-presidente do Bolsonaro e fica muito chato tecer alguma consideração a esse respeito sem ter todos os dados”.

Pelo jornal O Globo, Mourão foi questionado sobre se aceitaria joias de valor milionário. Ele respondeu o seguinte: “A Arábia Saudita não iria me dar joias”.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edu

11/03/2023 - 06h58

Moleirão… parece estúpido mas é só mais um canalha.

Paulo

10/03/2023 - 21h33

“A Arábia Saudita não iria me dar joias”. Parece uma crítica a Bolsonaro…Corrupção?

EdsonLuíz.

10/03/2023 - 11h12

General Mourão::
▪O que há de “chato” em se ser ÍNTEGRO e exercer a integridade. Denuncie a falcatrua com diamantes e outros “garimpos”, General!

Se o senhor não denunciar, “chato” vai ser nós ficarmos ouvindo o silêncio do senhor.

carlos

10/03/2023 - 10h57

O senador Mourão não para de ficar em cima de muro senador, quem fica em cima de muro uma hora ou outra o muro cai em relação às joias a engenharia foi muito generosa com a família do presidente do contrabando, não primeira vez que o presidente sanguinário, carniceiro , lembram‐se do contrabando no avião das mudanças do presidente na Espanha? A polícia não investigou mas, e obra da família.


Leia mais

Recentes

Recentes