Menu

Ex Minístro da justiça de Bolsonaro nega pedido de Bolsonaristas

Anderson Torres, preso desde janeiro, decepcionou apoiadores do ex presidente em plano de transformar ele em um “mártir” na cadeia. Segundo informado pelo Jornal “O Globo”, Grupos bolsonaristas planejavam fazer visitas de políticos ao ex-ministro, com intuito de levar atenção para sua prisão e tentar transformá-lo em uma vítima, colocando-o como um símbolo de uma […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Evaristo Sá/AFP

Anderson Torres, preso desde janeiro, decepcionou apoiadores do ex presidente em plano de transformar ele em um “mártir” na cadeia.

Segundo informado pelo Jornal “O Globo”, Grupos bolsonaristas planejavam fazer visitas de políticos ao ex-ministro, com intuito de levar atenção para sua prisão e tentar transformá-lo em uma vítima, colocando-o como um símbolo de uma injustiça.

No entanto, seus advogados rejeitaram de imediato a proposta. Pois, segundo o entendimento deles, Anderson Torres precisa se afastar de uma politização para sua estratégia de defesa.

O ex- secretário de segurança pública do Distrito Federal e preso por possível omissão e conivência com os atos golpistas de 8 de janeiro, mudou sua banca de advogados e desde então busca afastar sua figura de um viés político.

Vale ressaltar que na última quinta-feira, 20, o ministro do STF Alexandre de Moraes, decidiu pela manutenção da prisão do ex- ministro, que tem depoimento marcado para a próxima segunda ,24, junto a Polícia Federal.

Apoie o Cafezinho

Ruann Lima

Paraibano e Estudante de Jornalismo na UFF

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes