Menu

Carluxo vai depor na CPMI, revela deputado

Nesta quinta-feira, 27, o deputado federal Rogério Correia (PT-MG) revelou em entrevista a Revista Fórum que Jair Bolsonaro (PL) terá os sigilos quebrados e seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), será convocado a depor na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que vai apurar os atos terroristas do 8 de janeiro. “Ontem, no depoimento […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Sérgio Lima

Nesta quinta-feira, 27, o deputado federal Rogério Correia (PT-MG) revelou em entrevista a Revista Fórum que Jair Bolsonaro (PL) terá os sigilos quebrados e seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), será convocado a depor na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que vai apurar os atos terroristas do 8 de janeiro.

“Ontem, no depoimento dele, ele confessa que compartilhou o vídeo depois do 8 de janeiro, chamando para outro golpe. E a defesa dele teve a cara de pau de repetir o que ele disse para a Polícia Federal, que ele estava sob efeitos de remédios e sem querer compartilhou”, lembrou o deputado.

“É compartilhamento sem dolo, sem querer. É a cara de pau de Bolsonaro. Mas, ele confessa, insistindo na tese golpista, que foi o que ele fez o tempo inteiro. Então, ele com certeza terá os sigilos quebrados e vai ser o principal investigado nessa CPI”, emenda.

O parlamentar também falou sobre a possibilidade de Flávio e Eduardo também serem convocados, mesmo sendo membros da comissão. Correia lembrou que Carlos era o chefe do gabinete do ódio.

“Ele [Carlos] era o chefe do Gabinete do Ódio. Quando nós quebrarmos os sigilos de tudo isso e a PF já deve ter isso. O tiro no pé deles é muito grande. Imagina o arsenal que a PF já tem contra os golpistas, sobre autores intelectuais do crime e aqueles que agiram nos bastidores da internet.[…] Eles estão brincando com fogo”, explica.

“Quando tivermos acesso a isso, vamos ver com certeza que o Carluxo, no Gabinete do Ódio, foi um dos que mais alimentou isso. Então, esse gabinete vai cair. Aquilo que eles falavam da festa da Selma nas redes sociais vai instalar as digitais desse pessoal todo e de muitos deputados. E do Carluxo com certeza. Mas, é bem provável que além disso, Flávio Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, [Carlos] Jordy, esse André Fernandes […]. Esses também vão chegar neles”, finaliza.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes