CCJ: Feliciano revela motivo da oposição ter desistido de chamar Dino

Imagem: Folha de PE

PL aposta na prisão de Carluxo até as eleições de 2024

Por Redação

08 de maio de 2023 : 09h19

O PL, partido de Jair Bolsonaro, rejeita a filiação de um de seus filhos, o vereador Carlos Bolsonaro, atualmente nas trincheiras do Republicanos. A informação é da colunista Bela Megale, no O Globo.

A cúpula da sigla avalia a entrada de Carluxo como “sinônimo de problema”. Por outro lado, lideranças do PL dizem que se Bolsonaro quiser, o seu filho predileto não terá dificuldades para fazer parte da legenda..

Porém, mesmo com essa avaliação, integrantes do PL apostam que o vereador poderá ser preso antes das eleições de 2024.

Vale lembrar que Carlos Bolsonaro é investigado pelo esquema de rachadinha em seu gabinete na Câmara Municipal.

Na semana passada, o MP-RJ divulgou um laudo que revela que o chefe de Gabinete de Carlos, Jorge Luiz Fernandes, recebeu R$ 2,014 milhões das contas de outros seis servidores nomeados pelo gabinete do vereador. Com isso, a 3ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Especializada quer a constatação de que esse montante foi irregular.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário