Menu

Rússia lança ofensiva e elimina mais de 380 militares ucranianos e mercenários

Sputnik – De acordo com o Ministério da Defesa da Rússia, o regime de Kiev perdeu mais de 380 militares e mercenários nas últimas 24 horas de conflito. Na direção de Donetsk, as forças russas seguem com a ofensiva na parte oeste da cidade de Artyomovsk. Na direção de Kupyansk, as ações de dois grupos […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Baz Ratner/Reuters

Sputnik – De acordo com o Ministério da Defesa da Rússia, o regime de Kiev perdeu mais de 380 militares e mercenários nas últimas 24 horas de conflito.

Na direção de Donetsk, as forças russas seguem com a ofensiva na parte oeste da cidade de Artyomovsk.

Na direção de Kupyansk, as ações de dois grupos de sabotagem da Ucrânia foram frustradas pelo Exército russo, resultando na eliminação de até 55 combatentes do adversário.

Enquanto isso, na direção de Krasny Liman, foram eliminados mais de 70 militares ucranianos, bem como três blindados e um sistema de artilharia Akatsiya.

Nas direções de Zaporozhie e sul de Donetsk, mais 70 combatentes do adversário foram aniquilados, bem como dois depósitos de munições.

O Exército russo também destruiu outros dois depósitos de munições da 54ª Brigada Mecanizada e 80ª Brigada Aerotransportada de Assalto da Ucrânia.

Outro depósito de armas e equipamentos militares da Ucrânia foi destruído na região de Carcóvia.

Na direção de Kherson, mais de 50 militares ucranianos foram eliminados em confrontos com as forças russas.

Os sistemas de defesa antiaérea russos abateram 15 drones ucranianos nas últimas 24 horas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

08/05/2023 - 10h21

O ‘sputinik, que originalmdnte publicou este post, é um panfleto de propaganda da ditadura da Rússia em língua portuguesa e acabou de fechar suas portas aqui no Brasil por contenção de despesas e está sendo publicado diretamente da Rússia.

Este panfleto tem que ser execrado, não difundido!


Leia mais

Recentes

Recentes