Menu

Autorizada por Tarcísio, secretária de SP vai à Suíça para evento sobre religião em governos

A secretária de Políticas para a Mulher na gestão de Tarcísio de Freitas, Sonaira Fernandes, viajou para Genebra, na Suíça, onde ocorre um encontro entre líderes evangélicos que defendem a presença de cristãos em governos ao redor do mundo. A viagem foi autorizada e publicada em Diário Oficial por Tarcísio de Freitas, que não informou […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Republicanos/Reprodução

A secretária de Políticas para a Mulher na gestão de Tarcísio de Freitas, Sonaira Fernandes, viajou para Genebra, na Suíça, onde ocorre um encontro entre líderes evangélicos que defendem a presença de cristãos em governos ao redor do mundo. A viagem foi autorizada e publicada em Diário Oficial por Tarcísio de Freitas, que não informou se o governo paulista irá custear os gastos de voo e hospedagem de Sonaira.

O evento é promovido pelo ministério Parlamento e Fé, fundado pelo pastor argentino Luciano Bongarrá, que defende a presença de cristãos em parlamentos e governos para, segundo ele, “compartilhar a mensagem transformadora de Jesus Cristo”. O encontro teve início no último sábado(6) e vai até esta quarta-feira(10). Durante o período da viagem, Sonaira não terá descontos em seu salário.

Sonaira faz parte da base bolsonarista do Republicanos, mesmo partido de Tarcísio, e foi assessora de Eduardo Bolsonaro(PL-SP). Nas últimas eleições municipais, foi eleita vereadora da cidade de São Paulo e se licenciou no início deste ano, após ser convidada por Tarcísio para assumir a secretaria.   

A Secretaria de Políticas a Mulher foi criada em janeiro e, quatro meses depois, ainda não possui orçamento para ações de proteção à mulher, segundo dados do orçamento do governo de São Paulo. 

Apoie o Cafezinho

Raphael Lacerda

Raphael Lacerda é estudante de jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Atualmente, escreve sobre esportes, política e participa da cobertura do carnaval carioca.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlis

09/05/2023 - 09h39

Parabéns aos burros de São Paulo que vivem de tirar sarro dos nordestino que não sabem votar, pois é bichim, eles é que são os dotados, de inteligência só que não eles pensam pelo @nu#, porque eleger um letreca que veio do Rio de Janeiro é picaretagem.


Leia mais

Recentes

Recentes