Menu

Marina Silva recebe alta de hospital após Covid-19

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, recebeu alta do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas de São Paulo (InCor) na manhã desta quarta-feira (10). A informação foi divulgada em boletim médico publicado pelo hospital. “O InCor informa que a paciente Sra. Marina Silva, ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, recebeu alta […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Greg Salibian

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, recebeu alta do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas de São Paulo (InCor) na manhã desta quarta-feira (10). A informação foi divulgada em boletim médico publicado pelo hospital.

“O InCor informa que a paciente Sra. Marina Silva, ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, recebeu alta hospitalar no dia de hoje às 9h30. Como a paciente está com esquema vacinal completo para Covid-19, isso contribuiu para que o quadro de saúde fosse controlado. Dessa forma, recebe alta para permanecer em repouso em regime domiciliar, com liberação para reassumir as atividades a partir da próxima semana.”

A ministra foi internada na madrugada do último sábado (6), após receber o diagnóstico de Covi-19. No mesmo dia, Marina foi ao Twitter pedir aos que tiveram contato com ela que realizassem testes, especialmente se apresentassem sintomas.

Em boletim, o InCor afirmou que a ministra teve uma infecção respiratória por coronavírus, com quadro pulmonar simples e sem pneumonia viral, com quadro estável durante a internação.

Após comunicar que havia testado positivo, Marina foi alvo de diversos comentários da oposição, ironizando e questionando se ela não havia tomado a vacina contra a Covid-19. Em um grupo de bolsonaristas, um médico chegou a dizer que “esperava que os vírus estivessem bem”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

10/05/2023 - 13h04

Graças a Deus, que Deus restaurou a vida da Marina Silva, que é uma mulher forte não se entrega agora é tocar o serviço.


Leia mais

Recentes

Recentes