Deltan defende Bolsonaro e terroristas do 8 de janeiro

Foto: Reprodução

A fúria de Lindbergh Farias

Por Cleber Lourenço

11 de maio de 2023 : 18h56

Após a federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB) revelar quem seriam os deputados da federação indicados para a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) sobre o 8 de janeiro, muito se perguntaram o motivo do deputado Lindbergh Farias (PT-RJ).

O motivo? Suas criticas ao novo arcabouço fiscal acabaram fazendo com que seu nome fosse cortado da CPMI.

Quem esteve presente com o deputado hoje contou que o parlamentar carioca não escondia sua insatisfação e não se negou em contar o motivo da ausência do seu nome entre as indicações para quem lhe perguntasse.

Segundo uma fonte que esteve com o deputado, Lindbergh estava “furioso” com a situação. Já há quem afirme no Congresso Nacional que o deputado pode não terminar o mandato no Partido dos Trabalhadores.

O deputado foi procurado pela coluna mas não tivemos retorno do parlamentar. O espaço segue aberto para manifestações.

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista no Brasil de Fato e O Cafézinho e roteirista do canal Galãs Feios com passagens pelo Congresso em Foco e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário