Menu

Janja dá detalhes sobre como foi a coroação de rei Charles III

A primeira-dama Rosângela Lula da Silva, ou Janja, comentou sobre como foi a tão aguardada coroação do Rei Charles III. A cerimônia, que aconteceu dia 6 de maio, reuniu diversos chefes de Estado em Londres, na Inglaterra. “Conforme eu prometi, vim responder às perguntas sobre a coroação”, iniciou a primeira-dama. Pelas redes sociais, Janja compartilhou […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
O rei Charles III cumprimentou o presidente Lula e a primeira-dama, Janja da Silva, em jantar no Palácio de Buckingham — Foto: Ian Jones

A primeira-dama Rosângela Lula da Silva, ou Janja, comentou sobre como foi a tão aguardada coroação do Rei Charles III. A cerimônia, que aconteceu dia 6 de maio, reuniu diversos chefes de Estado em Londres, na Inglaterra.

“Conforme eu prometi, vim responder às perguntas sobre a coroação”, iniciou a primeira-dama. Pelas redes sociais, Janja compartilhou sobre como foi a correria para as preparações para o evento.

A mulher de Lula afirmou que havia um “briefing” com códigos de vestimenta, vindo do cerimonial inglês. “Optei por um vestido de lã, vermelho telha, que é sóbrio. Não quis usar brilho porque o cerimonial recomendou o não uso”, disse.

Janja ainda revelou sua tristeza ao não poder cumprimentar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle, que não compareceu à cerimônia. “Eu vi o príncipe Harry, que agora não é mais príncipe, porque ele abdicou do título. E eu fiquei bem chateada porque ele não levou a Meghan, a Meghan não foi, mas Meghan: eu sou sua fã, e a gente ainda vai se encontrar em outros momentos”, afirmou Janja.

A agenda para a coroação de Charles, de 74 anos, durou três dias. O agora rei foi coroado oito meses após o falecimento da rainha Elizabeth II, em setembro de 2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes