Menu

Gleisi fala sobre investigação contra Michelle Bolsonaro

A deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, falou sobre a investigação da Polícia Federal que investiga a ligação de uma empresa fornecedora da Codevasf a pagamentos em dinheiro vivo de um cartão de crédito usado pela ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro. “Olha aí! Tem mais que cartão corporativo. Quantos dinheiros alimentavam a conta de Michelle e pagavam […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Lula Marques/Agência PT

A deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, falou sobre a investigação da Polícia Federal que investiga a ligação de uma empresa fornecedora da Codevasf a pagamentos em dinheiro vivo de um cartão de crédito usado pela ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro.

“Olha aí! Tem mais que cartão corporativo. Quantos dinheiros alimentavam a conta de Michelle e pagavam as despesas de Bolsonaro? Esse capítulo só está começando”, escreveu Gleisi no Twitter.

Já no UOL, a líder petista disse que “empresas financiavam Michelle Bolsonaro, a santa do pau oco”. “O nome disso é corrupção. Ainda vamos ver mais dinheiros ilegais para os Bolsonaro”, completou.

PF detecta depósitos de Mauro Cid a Michelle

O inquérito da Polícia Federal que investiga um suposto esquema de desvios de recursos e de roubo de dinheiro no Palácio do Planalto, durante o governo de Jair Bolsonaro (PL), mostra que o tenente-coronel do Exército, Mauro Cid, braço direito do ex-inquilino do Planalto, fez uma série de depósitos em dinheiro vivo na conta de Michelle Bolsonaro. A informação é do jornalista Aguirre Talento, no UOL.

Vale lembrar que o militar foi preso no dia 3 de maio. Ele é o principal suspeito de ter feito as fraudes nos cartões de vacinação contra a Covid-19 de Bolsonaro, sua filha caçula Laura e de aliados íntimos.

A Polícia Federal encontrou, em trocas de mensagens por WhatsApp, prints de sete comprovantes de depósitos em dinheiro vivo feitos por Cid. Ele encaminhou para as ex-assessoras de Michelle.

A PF também encontrou uma transferência bancária, realizada em julho de 2021, o valor de R$ 5.000,00. A transação foi feita diretamente da conta de Mauro Cid para a conta da ex-primeira dama.

Vale lembrar que devido a essas transferências, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou a quebra do sigilo bancário de Mauro Cid e de pessoas que trabalhavam na Ajudância de Ordens da Presidência. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tony

15/05/2023 - 11h54

As mulheres sao mediamente masi inteligentes que os homens mas ha exceções que confirmam a regra…


Leia mais

Recentes

Recentes