Menu

Kassab avalia que Tarcísio não deveria se candidatar em 2026

Nesta segunda-feira, 15, o atual secretário de Governo do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), disse que o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) não deveria concorrer ao Palácio do Planalto em 2026. O pessedista lembrou os casos de João Doria e José Serra, ambos pelo PSDB,  como exemplos de “equívocos” de disputarem a corrida […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 15, o atual secretário de Governo do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), disse que o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) não deveria concorrer ao Palácio do Planalto em 2026.

O pessedista lembrou os casos de João Doria e José Serra, ambos pelo PSDB,  como exemplos de “equívocos” de disputarem a corrida presidencial ainda no início do primeiro mandato.

Se Tarcísio puder completar oito anos, acredito que será melhor para São Paulo, para o Brasil e para ele”, declarou Kassab. A declaração foi dada durante sua participação no grupo Esfera Brasil, em São Paulo.

Kassab também lembrou que a “ansiedade é inimiga da perfeição política” e alegou que Tarcísio está “concentrado única e exclusivamente em fazer um bom governo”.

O cacique do PSD também avalia que um mandato encurtado de Tarcísio  representaria uma renovação “muito rápida e perigosa” para São Paulo. Segundo Kassab, o caminho correto para se assumir como candidato ao Planalto seria após a realização de um trabalho constante e bem avaliado.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

15/05/2023 - 21h19

O povo de São Paulo errou ao escolher Tarcísio, quando tínhamos o Rodrigo…Agora, a incerteza política passou a tomar conta do estado, e os petistas podem se aproveitar disso, em 2026. Se tiverem o controle do Governo federal e ainda conquistarem o Palácio dos Bandeirantes, o PT vai inclinar o país para uma ditadura aos moldes bolivarianos, de forma lenta, gradual e segura…


Leia mais

Recentes

Recentes