Menu

Rússia diz que soberania da Ucrânia foi tomada por megaempresa dos EUA

Sputnik – A soberania do estado da Ucrânia está sendo transferida pela gigante empresa de investimentos BlackRock, com sede nos Estados Unidos, sob o pretexto de investimentos em projetos econômicos, disse o embaixador russo nas Nações Unidas, Vasily Nebenzia, na segunda-feira. “Sob a capa envolvendo investimentos privados em projetos econômicos, o que está acontecendo é a […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Reprodução

Sputnik – A soberania do estado da Ucrânia está sendo transferida pela gigante empresa de investimentos BlackRock, com sede nos Estados Unidos, sob o pretexto de investimentos em projetos econômicos, disse o embaixador russo nas Nações Unidas, Vasily Nebenzia, na segunda-feira.

“Sob a capa envolvendo investimentos privados em projetos econômicos, o que está acontecendo é a transferência da soberania do Estado sob controle externo de um grande fundo de investimento [BlackRock] com sede em Nova York”, disse Nebenzia durante reunião do Conselho de Segurança da ONU.

O embaixador russo explicou que o capital flui para a Ucrânia, mas sua distribuição será dada à BlackRock.

A empresa norte-americana também concluiu um acordo para lançar um Fundo de Desenvolvimento Ucraniano, disse Nebenzia.

O Banco Mundial estimou em março que a Ucrânia precisará de cerca de US$ 411 bilhões nos próximos dez anos para se recuperar do conflito em que está envolvida.

A BlackRock é uma das principais fornecedoras mundiais de serviços de investimento e gestão de risco e tem mais de US$ 8,5 trilhões em ativos sob gestão.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luiz

16/05/2023 - 11h45

Tá. Agora Edson fala do pescoço de frango a 260,00 reais o Kiko que nem lá chegou.

EdsonLuíz.

15/05/2023 - 19h47

Quem está querendo tirar a soberania da Ucrânia é esse assassino, o ditador da Rússia Vladimir Putin.

Mas o ditador encontrou uma pedra no meio do caminho:: o corajoso, inteligente e inspirador democrara presidfnte da Ucrânia Volodimir Zelenski.
▪Quando os Estados Unidos se ofereceu para enviar um avião para retirar o Presidente Volodimir Zelenski, no momento em que Putin invadiu a Ucrânia em feveteiro/2022 com uma coluna de 68 quilômetros de Tanques de Guerra, Caminhões, Armas e Soldados, Volodimir Zelenski disse para Joe Bidem, presidente dos Estados Unidos do outro lado da linha de telefone:: ● ” Eu não estou precisando de uma carona; estou precisando de armas! “.

O urubu sanguinário Vladimir Putin e quem o apoia e simpatiza com ele nunca vai se esquecer::
▪No meio do caminho tinha uma pedra!


Leia mais

Recentes

Recentes