Menu

Michele Bolsonaro recebeu depósitos feitos em dinheiro vivo por Mauro Cid

O inquérito da Polícia Federal que investiga um suposto esquema de desvios de recursos e de roubo de dinheiro no Palácio do Planalto, durante o governo de Jair Bolsonaro (PL), mostra que o tenente-coronel do Exército, Mauro Cid, braço direito do ex-inquilino do Planalto, fez uma série de depósitos em dinheiro vivo na conta de […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Fernanda Barros

O inquérito da Polícia Federal que investiga um suposto esquema de desvios de recursos e de roubo de dinheiro no Palácio do Planalto, durante o governo de Jair Bolsonaro (PL), mostra que o tenente-coronel do Exército, Mauro Cid, braço direito do ex-inquilino do Planalto, fez uma série de depósitos em dinheiro vivo na conta de Michelle Bolsonaro. A informação é do jornalista Aguirre Talento, no UOL.

Vale lembrar que o militar foi preso no dia 3 de maio. Ele é o principal suspeito de ter feito as fraudes nos cartões de vacinação contra a Covid-19 de Bolsonaro, sua filha caçula Laura e de aliados íntimos.  A Polícia Federal encontrou, em trocas de mensagens por WhatsApp, prints de sete comprovantes de depósitos em dinheiro vivo feitos por Cid. Ele encaminhou para as ex-assessoras de Michelle.

A PF também encontrou uma transferência bancária, realizada em julho de 2021, o valor de R$ 5.000,00. A transação foi feita diretamente da conta de Mauro Cid para a conta da ex-primeira dama.

Vale lembrar que devido a essas transferências, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou a quebra do sigilo bancário de Mauro Cid e de pessoas que trabalhavam na Ajudância de Ordens da Presidência. 

Por sua vez, o ex-secretário de Comunicação e advogado de Bolsonaro e Michelle, Fábio Wajngarten, disse que “a defesa fará uma exposição detalhada de todos os custos, valores, saídas de recursos próprios do ex-presidente durante todo o período do mandato, nos 48 meses, a fim de evidenciar o quanto isso tudo se trata de uma perseguição política, com a apropriação e divulgação de vazamentos seletivos a fim de constranger os envolvidos”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edu

15/05/2023 - 10h19

Chora, otário!!!!!! Tenta justificar o injustificável.
Isso faz parte da indole podre do antipetista SAFADO.
hahahahahahahahaha

Jonathan

15/05/2023 - 09h55

O dinheiro ilicito nao circula nas contas pessoais, tontos.

Os imoveis recebido a titulo de lavagem de dinheiro com a OAS nao se poem em nome proprio, tontos.

Nao aprenderam nada com Dirceu, Lula, Geddel, Palocci, Genoino ecc…o que essa “gente” sabe fazer e o que tem a aprender com esta merdalha é nada mais do que isso.


Leia mais

Recentes

Recentes