Menu

Polêmica da foto com Lula: deputado se encontra com presidente do partido de Bolsonaro após o caso

Após posar ao lado do presidente Lula (PT) e outros membros do governo, o deputado federal Yury do Paredão (PL-CE) está programando uma conversa para esta segunda-feira (15) com o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto. A reunião deve discutir a recente polêmica envolvendo a foto e lidar com a pressão dos parlamentares […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Yuri do Paredão posa ao lado de Lula. Imagem: Reprodução / Instagram

Após posar ao lado do presidente Lula (PT) e outros membros do governo, o deputado federal Yury do Paredão (PL-CE) está programando uma conversa para esta segunda-feira (15) com o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto. A reunião deve discutir a recente polêmica envolvendo a foto e lidar com a pressão dos parlamentares bolsonaristas, que estão exigindo punições e quem sabe uma expulsão.

Valdemar Costa Neto e Yuri têm uma reunião, que definirá como irão gerar a crise e se o deputado continuará no partido. Há, porém, poucas informações sobre o conteúdo exato da conversa, que pode acontecer tanto por telefone quanto presencialmente. Fontes próximas ao partido não detalharam qual foi a reação do presidente do PL ao ver a foto.

Pelas redes sociais, o deputado lamentou a repercussão e falou um pouco mais sobre as críticas que vem recebendo. “O Brasil precisa olhar para frente. Os conflitos radicais não fazem bem ao povo brasileiro. A política é instrumento para a superação de desafios. Ela não deve servir ao radicalismo e nem incentivar o ódio. Sigo e olho para frente contribuindo para um País melhor para todos, com desenvolvimento econômico, inclusão social, respeito às instituições e democracia”, afirmou.

A polêmica ocorreu após Yuri ter se encontrado com o presidente Lula em um evento de Juazeiro do Norte. Ao ver o registro, André Fernandes, deputado do PL, criticou a postura do colega. “Deputado do PL que posa ao lado do maior ladrão da história do Brasil em foto tem que ser expulso imediatamente do partido. Quem tem ‘honra’ em receber Lula, não tem honra para permanecer no nosso partido”, comentou Fernandes. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes