Menu

Bolsonaro diz que não teme ir pra cadeia

Em entrevista a Veja, Jair Bolsonaro (PL) disse que não tem medo de ir pra cadeia. Sem apresentar provas, ele disse que pessoas “importantes” já queriam sua prisão antes do fim do governo. Nas palavras dele, querem uma “prisão light” para “apenas carimbá-lo com a pecha de ex-presidiário”. Vale lembrar que Bolsonaro é alvo de […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Sérgio Lima/AFP

Em entrevista a Veja, Jair Bolsonaro (PL) disse que não tem medo de ir pra cadeia. Sem apresentar provas, ele disse que pessoas “importantes” já queriam sua prisão antes do fim do governo.

Nas palavras dele, querem uma “prisão light” para “apenas carimbá-lo com a pecha de ex-presidiário”. Vale lembrar que Bolsonaro é alvo de 24 inquéritos em diferentes instâncias.

Em uma delas, Bolsonaro é incluído como possível incitador e autor intelectual dos atos terroristas promovidos pelos seus apoiadores nas sedes dos Três Poderes, em Brasília, no dia 8 de janeiro.

Quando foi perguntado sobre o medo de ser preso, Bolsonaro se limitou a dizer que “não há motivos”. “Não há motivos para isso. Mas é bom não esquecer o que aconteceu na Bolívia. A ex-presidente Jeanine Áñez assumiu quando o Evo Morales fugiu para a Argentina. Depois, o outro lado voltou ao poder, ela foi presa e condenada a dez anos de cadeia. Acusação: atos antidemocráticos. Não preciso explicar mais”, afirmou.

“Para ter algum motivo que justificasse isso, eu precisaria ter feito pelo menos 10% do que ele fez. E eu fiz 0%. Algumas pessoas importantes, não vou dizer os nomes, já diziam antes de acabar o governo que querem me prender. Uma prisão light, apenas para me carimbar com a pecha de ex-presidiário”, prosseguiu.

“O pessoal está vindo para cima de mim com lupa. Eu esperava perseguição, mas não dessa maneira. Na terça-feira, nem tinha deixado o prédio da PF ainda e a cópia do meu depoimento já estava na televisão. É um esculacho”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Patriotário

19/05/2023 - 16h45

O que será que essa Fanta cheira ? Coca, será????

Fanta

19/05/2023 - 12h00

Bolosnaro nao é sequer denunciado por nada.

carlos

19/05/2023 - 10h25

Só lembrando a todos e a todas, que Lúcifer era também um homem de Deus, prá ver se enganava a Jesus, e não conseguiu.


Leia mais

Recentes

Recentes