Menu

Funcionário ao não poder usar banheiro acaba urinando nas calças em unidade do Burger King

Um episódio constrangedor ocorreu na tarde de quinta-feira (18) em uma filial do Burger King localizada em um shopping em Aracaju, Sergipe. José Vinicius Santos, um funcionário da lanchonete, afirmou ter sido impedido de deixar o quiosque onde trabalhava para utilizar o banheiro, resultando em um incidente em que ele acabou urinando nas próprias calças. […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Um episódio constrangedor ocorreu na tarde de quinta-feira (18) em uma filial do Burger King localizada em um shopping em Aracaju, Sergipe. José Vinicius Santos, um funcionário da lanchonete, afirmou ter sido impedido de deixar o quiosque onde trabalhava para utilizar o banheiro, resultando em um incidente em que ele acabou urinando nas próprias calças.

O relato do ocorrido foi feito por Santos em sua conta no Instagram, por meio de um vídeo que se tornou viral em poucas horas. No vídeo, ele expressou sua frustração com a situação, explicando que o medo de sofrer punições, como advertências e suspensões, o levou a não sair do seu posto de trabalho.

No dia anterior, o funcionário alega ter recebido uma repreensão por deixar o local de trabalho ao final do expediente, mesmo tendo cumprido sua jornada corretamente. Segundo Santos, o risco de punições por não fazer hora extra ou por sair do quiosque sem autorização criou um ambiente injusto e insustentável.

Em resposta ao incidente, o Burger King emitiu um comunicado lamentando profundamente o ocorrido e declarando que não tolera qualquer tipo de desrespeito. A empresa informou que os envolvidos no caso foram afastados enquanto são apuradas todas as informações e que estão prestando total apoio ao funcionário afetado. O Burger King ressaltou seu compromisso com o respeito no ambiente de trabalho e afirmou que tomará todas as medidas cabíveis para resolver a situação

Apoie o Cafezinho

Ruann Lima

Paraibano e Estudante de Jornalismo na UFF

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo Werneck

19/05/2023 - 21h17

Se uma empresa só consegue perceber esses absurdos após ocorrerem, como podemos confiar nos alimentos servidos?

Fanta

19/05/2023 - 20h18

É claramente uma pessoa com problemas mentais.


Leia mais

Recentes

Recentes