Menu

Risco é de MP ministerial caducar

Segundo deputados e fontes no Congresso Nacional, até o momento o clima é que a Medida Provisória (MP) que institui a configuração ministerial do governo Lula não seja votada ou pior! Vá para votação e o governo seja derrotado. Um dos indicativos da escalada dessa crise é o fato de que Arthur Lira (PP-AL) estava […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Segundo deputados e fontes no Congresso Nacional, até o momento o clima é que a Medida Provisória (MP) que institui a configuração ministerial do governo Lula não seja votada ou pior! Vá para votação e o governo seja derrotado.

Um dos indicativos da escalada dessa crise é o fato de que Arthur Lira (PP-AL) estava praticamente dando “tiros” para o alto na chegada na Câmara criticando não só a articulação política mas medindo forças e chantageando o governo com ameaças.

Até o momento não há qualquer garantia de que o govenro federal irá conseguir manter a configuração que escolheu para a esplanada dos ministérios.

Hoje é uma quarta-feira onde Brasília está em plena ebulição e tudo pode mudar, porém, até o momento quem está no Plenário da Câmara afirma que as coisas não estão boas para o governo.

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edu

01/06/2023 - 12h34

Depois de um pouco mais de 500 anos, ainda não temos povo.
São muitas cadelinhas de ricos, vermes cancerígenos que defecar pelos poros, os antipetistas que não servem nem pra adubo.

Ronei

31/05/2023 - 22h54

Depois de 6 meses o Brasil ainda não tem um governo…coisa que neste caso é ótima.

Saulo

31/05/2023 - 20h47

Cleber Lourenço é o mesmo que dizia poucos dias atrás que este governo não tinha oposição e jogava sozinho ?


Leia mais

Recentes

Recentes