Menu

FBI confirma documento que indica participação de Biden em esquema criminoso

Sputnik – O diretor do FBI, Christopher Wray, confirmou a existência de um documento que indicaria que o então vice-presidente dos EUA Joe Biden esteve envolvido em um “esquema criminoso de suborno” de um estrangeiro ainda não identificado. De acordo com o Washington Examiner, o chefe do FBI reconheceu a existência do formulário FD-1023, que indica […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REUTERS

Sputnik – O diretor do FBI, Christopher Wray, confirmou a existência de um documento que indicaria que o então vice-presidente dos EUA Joe Biden esteve envolvido em um “esquema criminoso de suborno” de um estrangeiro ainda não identificado.

De acordo com o Washington Examiner, o chefe do FBI reconheceu a existência do formulário FD-1023, que indica que o então vice-presidente Biden participou de um plano criminoso.

Mesmo tendo provas, o chefe do FBI segue enfrentando uma ação de desacato ao Congresso americano por sua recusa contínua em cumprir uma intimação dos congressistas exigindo que o documento seja entregue ao comitê liderado pelo Partido Republicano.

O deputado James Comer, presidente do Comitê de Supervisão da Câmara, que está conduzindo uma investigação sobre os negócios de Hunter Biden no exterior, adicionou que, se o FBI não entregar o documento FD-1023 conforme exigido pela intimação, o Comitê de Supervisão da Câmara começará os procedimentos de desacato ao Congresso.

Na última semana, Comer enviou uma carta a Wray, ameaçando iniciar um processo por desacato se não cooperasse.

De acordo com fontes citadas pela CNN, o documento em questão está relacionado com os arquivos que o ex-prefeito de Nova York, Rudy Giuliani, forneceu ao Departamento de Justiça em 2020.

No início de maio, uma comissão do Congresso dos EUA afirmou ter encontrado indícios de que a família Biden, seus parceiros e suas empresas receberam mais de US$ 10 milhões (R$ 50,5 milhões) de cidadãos estrangeiros e suas empresas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

01/06/2023 - 11h41

Campanha do ‘sputnik’ difundindo as articulações, estas sim, criminosas, de Putin em conjunto com aliados de seu amiguinho Donald Tramp para eleger o populista de ultra-direita novamente?
▪Sei!

EdsonLuíz.

01/06/2023 - 11h36

Rudy Giuliani?
▪Sei!


Leia mais

Recentes

Recentes