Menu

Justiça fecha o cerco a Lira | Rogério Marinho cassado | Bolsonaro vaiado

No Jornal da Fórum de hoje: Justiça fecha o cerco a Arthur Lira, a cassação de Rogério Marinho e a vaia que Bolsonaro recebeu em jogo de futebol. Participam do programa de hoje a socióloga Ingrid Gerolimich e o jurista Evandro Menezes. Apresentação de Miguel do Rosário e Ivan Longo.

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No Jornal da Fórum de hoje: Justiça fecha o cerco a Arthur Lira, a cassação de Rogério Marinho e a vaia que Bolsonaro recebeu em jogo de futebol.

Participam do programa de hoje a socióloga Ingrid Gerolimich e o jurista Evandro Menezes.

Apresentação de Miguel do Rosário e Ivan Longo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

calos

08/06/2023 - 10h55

Esse cidadão é um achacador, e um chantageador, nunca vi na vida política da história do um sujeito cometer tanto crime e a justiça brasileira colocando em panos mornos, enquanto a justiça ficar botando a mão na cabeça mais ele vira Rei , achando que está a cima de Deus.


Leia mais

Recentes

Recentes