Menu

Lula deixa Randolfe livre para escolher um partido

Segundo o GLOBO, durante a reunião realizada na semana passada, na qual Lula discutiu com senadores a respeito das recentes nomeações para a CPI dos atos golpistas no Palácio do Planalto, o ex-presidente também concedeu a Randolfe Rodrigues, seu líder de governo no Congresso, a liberdade para escolher livremente qualquer partido para se filiar. Diversos […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Instagram

Segundo o GLOBO, durante a reunião realizada na semana passada, na qual Lula discutiu com senadores a respeito das recentes nomeações para a CPI dos atos golpistas no Palácio do Planalto, o ex-presidente também concedeu a Randolfe Rodrigues, seu líder de governo no Congresso, a liberdade para escolher livremente qualquer partido para se filiar.

Diversos partidos, incluindo o MDB, têm manifestado interesse em contar com Randolfe.

Durante a conversa, Lula expressou ao senador que não é necessário que ele retorne ao PT, podendo optar por outro caminho, caso seja sua preferência.

De qualquer maneira, não haverá ação imediata. Randolfe tem a intenção de permanecer sem partido por pelo menos três meses.

Apoie o Cafezinho

Rhyan de Meira

Rhyan de Meira é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense. Ele está participando de uma pesquisa sobre a ditadura militar, escreve sobre política, economia, é apaixonado por samba e faz a cobertura do carnaval carioca. Instagram: @rhyandemeira

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Vinicius

03/06/2023 - 19h16

Nem todo líder pode ser considerado como tal.

Analogia:

Nem todo pai pode ser considerado como um!
Na papelada oficial (registro) pode até se considerar, porém na prática não tem atitudes de um, Gastando todo salário do mês com festas, bebidas, jogos, mulheres, etc, dessa forma, deixando os próprios filhos desamparados!

Itamar

03/06/2023 - 11h45

Perfeito Sergio. Me poupou o comentário.

Sérgio Marti

03/06/2023 - 08h38

Para iniciante do jornalismo, começa na contramão do profissionalismo.
Correção:
Ele é seu Presidente , querendo você ou não !!
Eleito pelo povo !
Valeu !
Presta atenção!


Leia mais

Recentes

Recentes