Menu

Medvedev: “Ações terroristas da Ucrânia exigem respostas fortes”

TASS – Dmitry Medvedev, vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia, descreveu as ações do regime ucraniano como terrorismo, enfatizando que a única maneira de combater terroristas é destruí-los. “Isso é um ato de terrorismo e não há outra maneira de classificá-lo. Se é um ato de terrorismo, só há uma maneira de respondê-lo. Nenhum país […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

TASS – Dmitry Medvedev, vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia, descreveu as ações do regime ucraniano como terrorismo, enfatizando que a única maneira de combater terroristas é destruí-los.

“Isso é um ato de terrorismo e não há outra maneira de classificá-lo. Se é um ato de terrorismo, só há uma maneira de respondê-lo. Nenhum país pode se dar ao luxo de negociar com terroristas, eles devem ser destruídos”, afirmou Medvedev, comentando sobre as ações do regime ucraniano.

Ele postou em sua conta no Telegram um vídeo mostrando sua conversa com militares no campo de treinamento Prudboy, na região de Volgogrado.

“Está claro para todos que foi um ataque absolutamente terrorista, não foi uma batalha militar, nem uma ação militar. Isso nem mesmo se enquadra em qualquer regra de guerra”, disse Medvedev.

Ele questionou qual poderia ser o propósito de tal ataque. “Causar danos à população civil e apenas isso, porque esses meios de destruição, esses drones que foram usados, não podem danificar instalações militares ou prédios de administração pública”, afirmou.

“O objetivo era simples: causar danos, prejudicar a população civil de alguma forma”, reiterou Medvedev. “E o fato de nosso inimigo já estar se comportando como um terrorista caracteriza de forma muito específica tanto o regime ucraniano quanto aqueles que estão por trás dele – em primeiro lugar, os americanos e os europeus, que, de fato, entraram em confronto conosco”, enfatizou Medvedev. Em sua opinião, “atos terroristas devem resultar na mais severa retaliação possível”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

03/06/2023 - 07h56

Como este terrorista da ditadura da Rússia, o sanguinário Dmitry Meved, sabe que quem pratica terrorismo de Estado é seu país, que esfola e apavora a Ucrânia faz décadas, e ele chama de terrorista exatamente a Ucrãnia, país que está sendo apavorado e amedrontado e com sua população sendo assassinada pela ditadura da Rússia????


Leia mais

Recentes

Recentes