Menu

Papa é internado nesta terça para realização de exames médicos

O papa Francisco foi ao Hospital Gemelli, em Roma, para passar por uma série de exames médicos, nesta terça-feira (6). De acordo com o Vaticano, o pontífice, de 86 anos, permaneceu no hospital por algumas horas e já recebeu alta. No final de março, o Papa Francisco foi internado para tratar uma infecção respiratória, após […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Guglielmo Mangiapane/Reuters

O papa Francisco foi ao Hospital Gemelli, em Roma, para passar por uma série de exames médicos, nesta terça-feira (6). De acordo com o Vaticano, o pontífice, de 86 anos, permaneceu no hospital por algumas horas e já recebeu alta.

No final de março, o Papa Francisco foi internado para tratar uma infecção respiratória, após inicialmente ser anunciado que ele faria exames de rotina. O porta-voz do Vaticano, Matteo Bruni, revelou que Francisco já estava sentindo muito cansaço. Essa foi a segunda vez que o pontífice ficou internado no Hospital Gemelli, a primeira ocorreu em julho de 2021, quando foi submetido a uma cirurgia de diverticulite.

Nesta terça-feira, o Papa foi submetido a exames de sangue e a primeira tomografia do pulmão não revelou nada alarmante, de acordo com o Vaticano. No dia 26, Francisco cancelou sua agenda devido a uma febre e não recebeu visitantes nas audiências marcadas para aquele dia. O Vaticano não forneceu mais detalhes sobre a saúde do líder católico em resposta a uma pergunta da Reuters.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes