Menu

Beberibe e o sonho da casa própria

Além de gerar desenvolvimento, a gestão da prefeita de Beberibe, Michele Queiroz (Republicanos), deu mais um passo para garantir dignidade e qualidade de vida para a população do município. Isso porque a prefeitura já está no 3° lote do Projeto Papel da Casa, que garante a regularização de imóveis pertencentes as famílias de maior vulnerabilidade […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Além de gerar desenvolvimento, a gestão da prefeita de Beberibe, Michele Queiroz (Republicanos), deu mais um passo para garantir dignidade e qualidade de vida para a população do município.

Isso porque a prefeitura já está no 3° lote do Projeto Papel da Casa, que garante a regularização de imóveis pertencentes as famílias de maior vulnerabilidade social.

Na manhã da última quarta-feira, 7, foi a vez do Conjunto Habitacional Macapá iniciar o processo de regularização. “A iniciativa é da Secretaria de Assistência Social e Cidadania”, informou a prefeitura em nota. A expectativa é que mais famílias sejam contempladas com mais essa iniciativa da gestão municipal.

Michele participa de Seminário dos Gestores Públicos

A prefeita de Beberibe, Michele Queiroz, marcou presença no XI Seminário de Gestores Públicos, realizado no Centro de Eventos do Ceará. O evento tem como objetivo o compartilhamento de experiências para aperfeiçoar a gestão dos prefeitos.

Michele foi ao evento acompanhada de integrantes da sua equipe como secretários e assessores. “Tivemos a honra de assistir a Palestra Magna ministrada pelo nosso inspirador Governador Elmano de Freitas”, destacou.

A prefeita também disse que a palestra de Elmano foi para trazer “mais qualidade de vida para todos os cearenses”. Como se sabe, a prefeita de Beberibe tem se aproximado do Palácio da Abolição.

Ainda sobre o evento, Michele revelou que teve a oportunidade de visitar “stands de exposição de trabalhos, onde pude conhecer projetos incríveis e inovadores”. “Eventos como esse são fundamentais para o aperfeiçoamento do gestores públicos, fortalecendo nossa atuação nos município”, completa.

Acompanhe os anúncios no perfil de Michele no Instagram:

@michelequeirozbeberibe

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes