Menu

Queixa-crime direcionada a Flávio Bolsonaro é enviada ao STF

O marqueteiro Michel Winter apresentou, nesta quarta-feira (07), uma queixa-crime ao Supremo Tribunal Federal (STF) direcionada ao senador Flávio Bolsonaro. Winter, que diz ter participado da campanha de Romeu Zema para Governador do estado de Minas Gerais em 2018 e afirma ter virado votos para Jair Bolsonaro na ocasião, está processando o senador por injúria, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Flávio Bolsonaro (PL-RJ), senador - Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

O marqueteiro Michel Winter apresentou, nesta quarta-feira (07), uma queixa-crime ao Supremo Tribunal Federal (STF) direcionada ao senador Flávio Bolsonaro. Winter, que diz ter participado da campanha de Romeu Zema para Governador do estado de Minas Gerais em 2018 e afirma ter virado votos para Jair Bolsonaro na ocasião, está processando o senador por injúria, calúnia e difamação.

A denúncia do marqueteiro se refere a um vídeo de Flávio, que acusa Winter de usar o nome da família Bolsonaro sem ter qualquer tipo de relação com eles. Segundo o senador, o marqueteiro estaria, inclusive, usando o nome de Jair Bolsonaro para tirar vantagem de pessoas e aplicar golpes.

“Ele [Winter] foi até meu gabinete e fez filmagens dizendo que eu o recebi, e tivemos uma conversa longa, que ele é uma pessoa influente na família, que ele é marqueteiro do Bolsonaro, que já trabalhou em campanhas do Bolsonaro. Gente, tudo mentira. Ele não tem nenhuma relação conosco. Então esse vídeo é para tornar público, caso ele esteja usando meu nome e de minha família para ir pedir alguma coisa, para pedir dinheiro, ou para falar em nome de Bolsonaro”, relata Flávio em vídeo divulgado no dia 10 de maio.

Michel Winter, afirmou, segundo o Metrópoles, que o rumor foi “plantado” e chegou em Flávio Bolsonaro por meio de Frederick Wassef, advogado do senador. Além disso, em declaração ao Globo, Winter afirma que nunca pediu pix em nome de Jair Bolsonaro a ninguém. “Coloco minhas contas à disposição das autoridades”, disse o marqueteiro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes