Menu

Gleisi detona Moro após novos diálogos revelados pela Spoofing

A presidente nacional do PT e deputada federal, Gleisi Hoffmann (PT-PR), declarou nesta quinta-feira, 8, que os novos diálogos revelados pela Operação Spoofing “dão mais uma mostra da imoralidade praticada na Lava Jato”. Logicamente, que ela também detonou a postura do ex-juiz parcial Sergio Moro, que foi flagrado buscando informações de ministros do Superior Tribunal de Justiça […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A presidente nacional do PT e deputada federal, Gleisi Hoffmann (PT-PR), declarou nesta quinta-feira, 8, que os novos diálogos revelados pela Operação Spoofing “dão mais uma mostra da imoralidade praticada na Lava Jato”.

Logicamente, que ela também detonou a postura do ex-juiz parcial Sergio Moro, que foi flagrado buscando informações de ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e sobre os filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) junto a um delegado da Polícia Federal (PF).

“Olha só! Banco de dados que deu origem à Vaza Jato e apreendido na Operação Spoofing contém diálogos que dão mais uma mostra da imoralidade praticada na lava jato”, escreveu Gleisi no Twitter.

“O ex-juiz parcial pediu ILEGALMENTE a um delegado da PF informações sobre ministros do STJ e filho de Lula. A gente nunca poderia esperar por isso, né?!”, ironiza.

A Spoofing também revela que os novos diálogos vazados mostram que o desembargador Thompson Flores, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), exigiu dos procuradores da Lava Jato o texto de súmulas para o seu tribunal nas matérias penais e de improbidade administrativa. Provavelmente, foram essas que aumentaram a pena contra Lula.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes