Menu

Advogados de Trump jogam a toalha após 2ª vez do ex-presidente ser réu

Os advogados Jim Trusty e John Rowley, que integravam ao time jurídico do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, demitiram-se de seus cargos nesta sexta-feira (9). A renúncia aconteceu horas após Trump ser formalmente acusado e se tornar réu por supostamente reter documentos confidenciais da Casa Branca em sua residência em Mar-a-Lago, na Flórida. O […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Os advogados Jim Trusty e John Rowley, que integravam ao time jurídico do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, demitiram-se de seus cargos nesta sexta-feira (9).

A renúncia aconteceu horas após Trump ser formalmente acusado e se tornar réu por supostamente reter documentos confidenciais da Casa Branca em sua residência em Mar-a-Lago, na Flórida. O ex-presidente ainda foi acusado de obstrução de Justiça e outros crimes.

“Esta manhã, tomamos a decisão de renunciar como advogados do presidente Trump e não o representaremos mais no caso em questão ou na investigação relacionada ao evento de 6 de janeiro”, declararam em conjunto os advogados. No comunicado, Trusty e Rowley não revelaram os motivos que levaram à sua saída.

Através das redes sociais, Trump anunciou que será representado pelo advogado Todd Blanche. Na próxima terça-feira (13), o ex-presidente norte-americano deverá ir a um tribunal federal em Miami, onde um juiz formalizará sua condição de réu e lerá as sete acusações contra ele. Confira:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes