Menu

Pesquisa Ipec traz péssima notícia para a extrema-direita

Nesta sexta-feira, 9, uma pesquisa IPEC revelou que 41% dos eleitores que votaram em Jair Bolsonaro no segundo turno da eleição passada consideram de forma positiva, neutra ou regular do governo do presidente Lula. O levantamento também mostra que 8% desses eleitores já avaliam o governo Lula como ótimo ou bom e 33% como regular. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Ricardo Stuckert

Nesta sexta-feira, 9, uma pesquisa IPEC revelou que 41% dos eleitores que votaram em Jair Bolsonaro no segundo turno da eleição passada consideram de forma positiva, neutra ou regular do governo do presidente Lula.

O levantamento também mostra que 8% desses eleitores já avaliam o governo Lula como ótimo ou bom e 33% como regular. Por outro lado, 56% dessa fatia avalia a gestão do petista como ruim ou péssima.

Já entre os eleitores do próprio presidente Lula, 68% consideram sua gestão como ótimo ou bom, 27% como regular e apenas 3% como ruim ou péssimo.

A pesquisa também mostra que 19% dos eleitores que votaram em branco ou nulo no segundo turno aprovam o estilo de Lula governar ante 16% que dizem confiar no atual presidente. Por outro lado, 47% desaprovam a forma de governar do petista e 64% dizem não confiar.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes