Menu

Xi pede que tropas façam ‘grande muralha de aço’ para proteger as fronteiras da China

Global Times – O presidente Xi Jinping pediu às tropas de fronteira chinesas que melhorem suas capacidades de defesa e controle de fronteira para forjar uma “grande muralha de aço” ao longo das fronteiras do país. Xi, também secretário-geral do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCCh) e presidente da Comissão Militar Central, fez […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Global Times – O presidente Xi Jinping pediu às tropas de fronteira chinesas que melhorem suas capacidades de defesa e controle de fronteira para forjar uma “grande muralha de aço” ao longo das fronteiras do país.

Xi, também secretário-geral do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCCh) e presidente da Comissão Militar Central, fez as declarações na quarta-feira durante uma viagem de apuração de fatos para pesquisar o trabalho de gerenciamento e controle de fronteiras e o desenvolvimento de tropas de fronteira na Região Autônoma da Mongólia Interior, no norte da China.

Ao visitar o comando militar da Mongólia Interior do Exército de Libertação do Povo, Xi elogiou o papel das tropas de fronteira da região em garantir a segurança e a estabilidade na fronteira norte do país.

Elogiando o progresso da China no trabalho de defesa de fronteira desde o 18º Congresso Nacional do PCC em 2012, Xi disse que as tropas de fronteira do país aumentaram o treinamento militar e a preparação para o combate e salvaguardaram resolutamente a segurança da fronteira e a estabilidade nas regiões ao longo das fronteiras.

Eles efetivamente salvaguardaram a soberania, a segurança e os interesses de desenvolvimento da China, acrescentou.

Enfatizando a importância da defesa da fronteira para garantir a estabilidade e a governança nacional, Xi pediu às tropas de fronteira que tenham um senso mais forte de missão e responsabilidade e guardem as fronteiras diligentemente para o Partido e o povo.

Xi destacou a necessidade de esforços contínuos para aumentar a coesão e forjar a alma das tropas de fronteira com as novas teorias do Partido, bem como melhorar sua educação sobre a disciplina política, disciplina em relação ao público e assuntos relacionados a estrangeiros e políticas sobre etnia e assuntos religiosos. Ele enfatizou a importância de garantir a integridade e um alto grau de unidade entre as tropas de fronteira.

Ele pediu mais esforços para intensificar o treinamento de tropas e melhorar a preparação para o combate, acelerar a capacitação em relação à defesa e controle de fronteira habilitados para tecnologia da informação, transformar a maneira como as tarefas de defesa de fronteira são executadas, reforçar a disciplina militar, manter a boa ordem das tropas e promover mais fronteiras profissionais da defesa.

Destacando a cooperação entre o Partido e os departamentos governamentais, militares, agências de aplicação da lei e pessoas comuns na defesa da fronteira como a força única da China, Xi pediu esforços conjuntos de todas as partes para abrir um novo caminho na defesa das fronteiras do país.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes