Menu

Revelado novo áudio de Tony Garcia incriminando Sérgio Moro

Em publicação nas redes Tony Garcia revela um novo áudio de uma conversa entre ele e Sérgio Moro, durante a operação Lavajato. O áudio pode ser mais uma prova do desrespeito com a justiça e com a política, que praticaram os mandantes da operação. O empresário Tony Garcia vinha prometendo nas redes que lançaria novas […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Brasilia DF 02 07 2019 -Sergio Moro, ministro da Justiça e segurança Publica deu a declaração durante audiência na CCJ da Câmara. Site The Intercept divulgou supostas mensagens que teriam sido trocadas entre o ex-juiz e procuradores.foto Lula Marques

Em publicação nas redes Tony Garcia revela um novo áudio de uma conversa entre ele e Sérgio Moro, durante a operação Lavajato. O áudio pode ser mais uma prova do desrespeito com a justiça e com a política, que praticaram os mandantes da operação.

O empresário Tony Garcia vinha prometendo nas redes que lançaria novas informações: “Eu provo o que falo! Fui agente infiltrado do juiz Sergio Moro e do MPF, e vou mostrar a todo Brasil como fui obrigado a cometer crimes a mando dessa máfia. Minha história será revelada através de provas, será Xeque-mate na Guantánamo de Curitiba. Preparem-se para conhecer os detalhes ocultos e testemunhar a minha busca por uma justiça verdadeira”, escreveu o delator no Twitter.

Tony Garcia diz que o áudio confirma “que, eu, seu ‘réu’, tínhamos LIGAÇÕES PERIGOSAS nos bastidores de uma FALSA JUSTIÇA. Moro foi JUSTICEIRO CRIMINOSO, jamais juíz. Enquanto na magistratura, foi um JUÍZ LADRÃO!”

Veja este trecho da transcrição:

Tony Garcia – Uma coisa só que me preocupa, quando for a sentença, seja ela qual for, o senhor vai dar publicidade para isso?

Sérgio Moro – Assim, tu é uma pessoa publicamente exposta né, aí assim, o que é que acontece, se eu não divulgar o pessoal vai ficar me cobrando e tal, então eu prefiro divulgar, entendeu.

Tony Garcia – Doutor, Sérgio, veja, para eu cumprir esse acordo, para eu fazer tudo, eu vou depender muito do que eu estou reestabelecendo da minha vida agora. A perda que causa na vida da gente esse tipo de coisa, o senhor nem pode imaginar. Agora, eu só quero fazer o seguinte, se tem uma maneira de sentar com o senhor, com o Ministério Público, nós da defesa, tudo, da gente ver uma maneira, Doutor Sérgio, de uma maneira que não me deixa alguma coisa, uma empresa ou alguma coisa assim. Não sei como é feito isso porque envolveu empresa como organização criminosa, como isso como aquilo, citaram o nome, o Paulo Pimental citou o Baltimore e tudo…

Sérgio Moro – Não vou tocar no nome da Baltimore…

Tony Garcia – vai ser tocano no nome da minha pessoa?

Sérgio Moro – Sim.

[…]

Sérgio Moro – É eu vou divulgar, esse conteúdo eu vou divulgar porque na verdade é um processo que é uma grande publicidade aí por conta da sua exposição pública. E assim, eu acho que lá, sendo divulgado porque…

Tony Garcia – E matar de uma vez, né. Enterrar… Mas, Doutor Sérgio, vou pedir pro senhor, encarecidamente, que seja uma maneira que me macule de tal maneira que eu não possa mais trabalhar pra conseguir, inclusive cumprir e deixar esse ônus pra Baltimore, que eu não queria. Só isso Doutor Sérgio.

Sérgio Moro – Eu provavelmente vou divulgar uma informação sucinta que foi condenado e também devo divulgar no caso das condenações, temos que deixar meio público aí e falar alguma coisa, que a pena foi x, etc..

Ouça na íntegra:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

15/01/2024 - 10h48

O brasil nao tem bandido de estimaçao, mas moro e dalangnol sao juntos dois ladroes de colarinho branco, portanto, que MP mande ambos para a cadeia.

carlos

08/07/2023 - 09h38

Há ladrão, vagabundo quer se esconder por trás de um foro privilegiado, mas vai perder o mandato, e vai lá pra ala dos artistas, que é Bangu 8 junto com Daniel Silveira, com Roberto jeferson, e o outro pernicioso que é o Ladranhol que é o mais perigoso da quadrilha.


Leia mais

Recentes

Recentes