Menu

Homem assassina noivo da ex e depois se mata em público

No centro da cidade de Poznan, na Polônia, um homem identificado como Mikolaj Bachosz atirou a queima-roupa contra o blogueiro Kordian Domagala, que estava com a noiva, Julia Harmacinska. A mulher, que presenciou a bárbarie, é ex-namorada de Bachosz. Após assassinar e atirar mais uma vez no corpo de Bachosz, enquanto Kordian se desespera ao ver o noivo já […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

No centro da cidade de Poznan, na Polônia, um homem identificado como Mikolaj Bachosz atirou a queima-roupa contra o blogueiro Kordian Domagala, que estava com a noiva, Julia Harmacinska. A mulher, que presenciou a bárbarie, é ex-namorada de Bachosz.

Após assassinar e atirar mais uma vez no corpo de Bachosz, enquanto Kordian se desespera ao ver o noivo já em óbito no chão, Bachosz atira contra a própria cabeça na frente da própria mulher e das pessoas que presenciaram o horror.

O líder político, Kamil Grzebyta, que era amigo do blogueiro assassinado a sangue frio, anunciou a tragédia. Câmeras de segurança registraram as imagens.

“Algumas reportagens podem evocar muitas emoções em uma pessoa, mas a verdadeira tristeza é sentida apenas quando a tragédia afeta entes queridos e amigos. Ontem, em plena luz do dia, um menino foi morto a tiros na frente da noiva. Ele era provavelmente a pessoa mais positiva e alegre”, escreveu Kamil.

“Ele era um artista, um blogueiro, sempre sorridente e simpático. Colaboramos juntos, fizemos filmes, até tive o prazer de mostrar a ele Murowana Goslina (município polonês) quando ele me visitou durante a campanha eleitoral. A sociedade perdeu um homem valioso que ainda tinha muito a oferecer”, lembrou.

https://twitter.com/myteks/status/1681392351233572879?s=20
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes