Menu

Lula e Janja declaram amor a raízes brasileiras: ‘Nada supera um feijão com arroz’

A primeira-dama Janja da Silva optou por contar com três chefs responsáveis pela culinária do Palácio do Alvorada. Essa decisão visa proporcionar uma ampla variedade de sabores e pratos, de acordo com informações de funcionários. Dois desses chefs já possuíam experiência na residência oficial, enquanto o terceiro trouxe consigo uma bagagem profissional de ter trabalhado […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Fábio Vieira/Metrópoles

A primeira-dama Janja da Silva optou por contar com três chefs responsáveis pela culinária do Palácio do Alvorada. Essa decisão visa proporcionar uma ampla variedade de sabores e pratos, de acordo com informações de funcionários.

Dois desses chefs já possuíam experiência na residência oficial, enquanto o terceiro trouxe consigo uma bagagem profissional de ter trabalhado com senadores e comandado a cozinha de um renomado restaurante em Brasília. Ele integrou a equipe há alguns meses.

Em suas postagens nas redes sociais, a primeira-dama compartilhou algumas dicas sobre a dieta que segue. Entre seus hábitos alimentares, destaca-se a escolha de evitar alimentos com glúten. Além disso, ela se dedica pessoalmente às refeições do presidente Lula, buscando garantir que ele se alimente de maneira saudável.

Vale mencionar que Lula expressou publicamente sua preferência por evitar as comidas servidas em palácios estrangeiros, após retornar de uma viagem à França e Itália. “Nada supera um feijão com arroz, um ovinho frito um bife acebolado”, declarou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes