Menu

Diretor da NASA diz que divulgará relatório sobre ‘provas extraterrestres’

Durante uma visita oficial à Argentina nesta quinta-feira (27), o diretor da NASA, Bill Nelson, anunciou que a agência espacial apresentará um documento em agosto referente aos últimos relatos sobre “provas extraterrestres”. Essa declaração foi feita após um repórter questioná-lo sobre as declarações de David Grusch, um ex-funcionário de inteligência dos EUA. Na quinta-feira, Grusch […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Bill Ingalls / NASA

Durante uma visita oficial à Argentina nesta quinta-feira (27), o diretor da NASA, Bill Nelson, anunciou que a agência espacial apresentará um documento em agosto referente aos últimos relatos sobre “provas extraterrestres”.

Essa declaração foi feita após um repórter questioná-lo sobre as declarações de David Grusch, um ex-funcionário de inteligência dos EUA. Na quinta-feira, Grusch afirmou que os Estados Unidos teriam encontrado material biológico não humano durante pesquisas relacionadas a OVNIs.

“Esperem até o mês que vem para terem sua resposta”, declarou Bill Nelson, que estava na Casa Rosada depois do encontro com o presidente Alberto Fernández. Ele ainda afirmou: “Decidi como chefe da NASA, já que existem tantas suspeitas sobre alienígenas, que nomearia um comitê de cientistas muito ilustres”.

Em uma missão de busca de apoio para o Acordo de Artemis, ele está visitando países da América do Sul. A Nasa planeja o lançamento de quatro novos satélites ao espaço, com o objetivo de estudar a Via Láctea. Além disso, a agência espacial pretende realizar uma nova missão tripulada à Lua em 2025.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes