Menu

Vídeo: prefeito sugere castração de meninas em situação de vulnerabilidade social

O fato ocorreu entre os dias 15 e 16 desse mês, e foi registrado em vídeo. O prefeito de Barra do Piraí no Rio de Janeiro, Mário Esteves do PROS, faz discurso assustador ao falar sobre creches: “Tem que começar a castrar essas meninas. Controlar essa população. É muito filho, cara… Tem que ter um […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Prefeitura Barra do Pirai

O fato ocorreu entre os dias 15 e 16 desse mês, e foi registrado em vídeo.

O prefeito de Barra do Piraí no Rio de Janeiro, Mário Esteves do PROS, faz discurso assustador ao falar sobre creches: “Tem que começar a castrar essas meninas. Controlar essa população. É muito filho, cara… Tem que ter um projeto federal, estadual e municipal, porque precisa sim desse controle”

Assista a baixo ao trecho do momento em que o prefeito dispara essa fala:

A castração de meninas em situação de vulnerabilidade social para controle populacional é uma prática cruel e desumana que precisa ser condenada. Essa prática tem sido adotada em alguns países como forma de controlar o crescimento da população, mas é uma violação dos direitos humanos e das liberdades individuais.

Essa prática é especialmente danosa para as meninas, que são submetidas a uma cirurgia invasiva e dolorosa que pode ter consequências graves para a saúde. Além disso, essa prática é muitas vezes realizada sem o consentimento das meninas ou de suas famílias, o que é uma violação da autonomia e da dignidade humana.

É importante lembrar que a castração não é a solução para os problemas de superpopulação. Existem outras formas mais eficazes e humanitárias de controlar o crescimento populacional, como a educação sexual, o planejamento familiar e o acesso a métodos contraceptivos seguros e eficazes.

A castração para controle populacional é uma violação dos direitos humanos e não pode ser tolerada em nenhuma circunstância.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fábio

16/09/2023 - 19h49

Décadas de 90 e 2000 foram um bálsamo pra quem odeia fascistas e nazistas. De onde saiu tanto Satanás? E o povo ainda vota num cara desses, quero saber se ele falou isso na campanha.

Ligeiro

16/09/2023 - 17h27

Me passou uma renca de comentário passivel de processo contra este prefeito que preferi só registrar estes pensamentos aqui


Leia mais

Recentes

Recentes