Menu

CPMI deve acessar íntegra da delação de Mauro Cid na próxima semana

Fontes na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) sobre o 8 de janeiro afirmam que o colegiado pode ter acesso à delação do tenente-coronel Mauro Cid ainda na próxima semana. Nos últimos dias, a delação que era guardada à sete chaves, passou a ter trechos vazados com maior frequência na imprensa. Isso alimenta a expectativa […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Geraldo Magela / Agência Senado

Fontes na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) sobre o 8 de janeiro afirmam que o colegiado pode ter acesso à delação do tenente-coronel Mauro Cid ainda na próxima semana.

Nos últimos dias, a delação que era guardada à sete chaves, passou a ter trechos vazados com maior frequência na imprensa.

Isso alimenta a expectativa de alguns parlamentares de que pode haver alguma grande operação da Polícia Federal nas próximas semanas, não que necessariamente ocorram prisões, seja de Bolsonaro ou de pessoas do seu entorno.

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes