Menu

Urgente! Hamas diz que está pronto para derrotar Israel em Gaza

Izzat al-Rishq, um membro do gabinete político do Hamas, afirmou na sexta-feira, 27, que o grupo está preparado para enfrentar as forças israelenses, caso elas adentrem a Faixa de Gaza. “Se Netanyahu decidir enviar tropas terrestres para Gaza esta noite, a resistência está pronta”, declarou al-Rishq. Essas declarações surgiram após Israel anunciar a ampliação das […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REUTERS

Izzat al-Rishq, um membro do gabinete político do Hamas, afirmou na sexta-feira, 27, que o grupo está preparado para enfrentar as forças israelenses, caso elas adentrem a Faixa de Gaza.

“Se Netanyahu decidir enviar tropas terrestres para Gaza esta noite, a resistência está pronta”, declarou al-Rishq.

Essas declarações surgiram após Israel anunciar a ampliação das operações terrestres no enclave, em resposta a um foguete do Hamas que atingiu um prédio residencial em Tel Aviv, provocando um incêndio.

Neste contexto, a CNN relatou uma série de explosões de grande magnitude na cidade de Gaza na mesma noite de sexta-feira.

As Forças de Defesa de Israel (FDI) estão intensificando suas operações em todas as frentes, buscando atingir seus objetivos no conflito com o Hamas, e continuam a pedir que os civis evacuem o sul de Gaza.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nelson

29/10/2023 - 00h26

“Não se entende porquê fizeram o que fizeram sabendo que isso viraria uma guerra na qual não possuem nenhuma chance de vencer.”

Meu chapa. Em 2006 muitos afirmavam ter certeza de que, após mais uma incursão criminosa e assassina contra um país vizinho, graças a um poder bélico decantado como invencível, Israel sairia vencedor e varreria o Hezbollah do mapa.
No final, quem “saiu com o rabo entre as pernas” foi Israel.

Eu acho difícil o Hamas repetir o feito do Hezbollah, porém, não aposto todas as fichas em Israel.

Stanley

28/10/2023 - 18h02

Queria q fosse esse Paulo e a familia dele la na palestina pra ver se deixa de ser idiota

Saulo

28/10/2023 - 12h44

Dessa vez a Palestina se fudeu Para sempre e a palhaçada finalmente vai acabar.

Não se entende porquê fizeram o que fizeram sabendo que isso viraria uma guerra na qual não possuem nenhuma chance de vencer.

Melhor assim.


Leia mais

Recentes

Recentes