Menu

Mídia pró-Milei defende que trabalhadores argentinos só comam uma vez por dia

Em uma recente entrevista no canal de TV La Nación, jornalistas pró Javier Milei sugerem uma abordagem radical para conter gastos e impulsionar a economia argentina: a redução para uma refeição diária. Durante a transmissão, os defensores desta proposta argumentaram que a população deveria adotar o hábito de consumir uma refeição substancial à noite, deixando […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: REUTERS/CRISTINA SILLE

Em uma recente entrevista no canal de TV La Nación, jornalistas pró Javier Milei sugerem uma abordagem radical para conter gastos e impulsionar a economia argentina: a redução para uma refeição diária.

Durante a transmissão, os defensores desta proposta argumentaram que a população deveria adotar o hábito de consumir uma refeição substancial à noite, deixando o restante do dia para escolhas alimentares mais moderadas.

“Precisamos ajustar várias coisas, inclusive isso, é uma realidade”, afirmou um dos jornalistas, enfatizando a necessidade de os argentinos abandonarem a prática tradicional de três refeições diárias.

A sugestão provocativa, vinda de jornalistas vinculados a Javier Milei, levanta debates sobre estratégias extremas para enfrentar desafios econômicos.

Vale ressaltar que o canal La Nación pertence ao ex-presidente Mauricio Macri, atual apoiador de Milei, evidenciando a polarização de ideias em meio ao cenário político argentino.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes