Menu

Paes lidera isolado disputa pela prefeitura do Rio, diz pesquisa

Uma recente pesquisa da Futura Inteligência, em parceria com Apex Partners e divulgada pela Exame, trouxe insights sobre possíveis cenários para as eleições municipais de 2024 no Rio de Janeiro. O atual prefeito, Eduardo Paes (PSD), destaca-se com 42,6% dos votos em um cenário, superando Marcelo Freixo (PT), que obteve 9,2% como presidente da Embratur. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Uma recente pesquisa da Futura Inteligência, em parceria com Apex Partners e divulgada pela Exame, trouxe insights sobre possíveis cenários para as eleições municipais de 2024 no Rio de Janeiro.

O atual prefeito, Eduardo Paes (PSD), destaca-se com 42,6% dos votos em um cenário, superando Marcelo Freixo (PT), que obteve 9,2% como presidente da Embratur.

Na segunda posição, Martha Rocha (PDT) conquistou 8,2%, seguida por Delegado Ramagem (PL) com 5,0%, e Alessandro Molon (PSB) com 3,6%.

Outros candidatos, como Otoni de Paula (MDB), Tarcísio Motta (PSOL) e Rodrigo Amorim (PRD), também foram mencionados com percentagens variadas.

A pesquisa revela ainda que 13% dos entrevistados optaram por branco, nulo ou indicaram não votar em nenhum candidato, enquanto 9,9% se mostraram indecisos.

Em um segundo cenário, Paes mantém sua liderança com 39,4%, seguido por Marta (10,9%) e Freixo (10,2%).

A pesquisa, realizada com 1.031 eleitores entre 9 e 27 de novembro, utilizou a abordagem CATI (entrevista telefônica assistida por computador), apresentando uma margem de erro de 3,1 pontos percentuais para mais ou para menos, e um nível de confiança de 95%.

Os resultados refletem a diversidade de preferências dos eleitores cariocas em relação aos possíveis candidatos à prefeitura.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes