Menu

Bope do RJ inicia uso de câmeras em uniformes em 8 de janeiro

O secretário da Polícia Militar do Rio de Janeiro, coronel Luiz Henrique Marinho Pires, anunciou nesta terça-feira, 2, que os agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão em treinamento para utilizar câmeras em seus uniformes. A implantação dos equipamentos está agendada para a próxima segunda-feira, 8 de janeiro. A decisão de implementar as câmeras […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
epa05640320 Members of the Military Police patrol in the Cidade de Deus (God's City) favela in Rio de Janeiro, Brazil, 20 November 2016. After four police agents died in the crash of a helicopter, the authorities have intensified operations on the favela, where drug dealers are trying to retake control. EPA/Marcelo Sayão

O secretário da Polícia Militar do Rio de Janeiro, coronel Luiz Henrique Marinho Pires, anunciou nesta terça-feira, 2, que os agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão em treinamento para utilizar câmeras em seus uniformes. A implantação dos equipamentos está agendada para a próxima segunda-feira, 8 de janeiro.

A decisão de implementar as câmeras nas fardas do Bope, no entanto, foi negada por Pires como tendo qualquer relação com o recente incidente envolvendo três mortes em uma operação no Complexo de Israel, na zona norte do Rio de Janeiro, na semana passada. Imagens de uma câmera de segurança mostraram membros do batalhão, armados com fuzis, e pelo menos dois homens rendidos e amarrados em uma residência. Posteriormente, os suspeitos foram levados ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, já sem vida.

Leia matéria completa no Rio Carta Notícias.

Apoie o Cafezinho

Ruann Lima

Paraibano e Estudante de Jornalismo na UFF

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes